sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um post sobre carnaval (parte 3) a.k.a diarinho

Misture uma manhã frustrada, véspera de carnaval e empada. Agora acrescente o detalhe de passar o dia todo com a mesma mesma roupa , já?

É, deu Camila assistindo TV Fama.

Mas essa humilhação logo assim no começo do post tem um "porém", sério. Tava aqui, assistindo uma "matéria" sobre a Viviane Araújo e a repórter deu a notícia BOM-BÁS-TI-CA (acrescente aqui boas doses de sarcasmo): a muié pousou nua.

*Camila incrédula*

Eu sei que é muito batido falar sobre mulheres gostosas, ainda mais na época do carnaval, mas who cares? Tô fedida, sem nada para fazer (tá, tem um livrinho aqui do lado) e minha barriga cheia de empada, vamo nessa!

Viviane Araújo é aquilo que (boa parte, não todos, senão mulheres de bem (como eu) estariam encalhadas) homem chama de goxtoooooosa: bundão, peitão, pernão, sem celulite, sem estrias... ah droga, que inveja! Cansei de falar disso e acho que a empada não vai me ajudar muito.

Acabou que esse post nem foi de carnaval, mas amanhã/depois de amanhã (Camila fazendo sensacionalismo, prometendo com grandes chances de não cumprir. Oi João Kleber!) terei um post sobre carnaval com direito a trabalho de campo (Deus proteja minha máquina). Segunda começo a cadimia.



- Camila marombando braço...

2 comentários:

Paulo Henrique Espuri disse...

ah, quando to comendo empada nem ligo a TV, abro logo minha janela pra ver gente com pele oleosa e cabelo unglam fofocando na rua (dica pra você) boa academia segunda, começo a minha em 2010 hehe talvez.

Camilla disse...

Atoron TV Fama durante o carnaval... Dias desses tava *~zapeando~* e vi um traveco, pensei que tavam transmitindo o Gala Gay, voltei pra curtir o momento, mas era a Sheila Carvalho D: