sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

É com você Bial!

Não tem coisa mais difícil do que tentar ver televisão numa pizzaria, sério!

Ok, eu estava lá para comer pizza e ter uma conversa amistosa com meus amigos, mas a televisão estava ligada e estava passando Big Brother.

E eu assisto Big Brother mesmo.

Enfim, estava lá eu tentando enxergar (miopia) o tal do programa, mas claro não entendi nada. Cheguei correndo (não de uma maneira desesperada, ok) em casa, liguei o computador para entrar no site e ver o que havia acontecido (não de uma maneira desesperada, ok) e vi que estava sem internet, xinguei a NET (de uma maneira bastante dócil). Fui perguntar para a senhora minha mãe se ela havia visto o programa e ela acenou um "sim" com a cabeça. "OK"- eu disse -"o que aconteceu afinal?". Ela não sabia o que havia acontecido...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Tá, hoje entrei no site e vi que 2 novas pessoas estão sendo votadas pelo público (a.k.a Globo querendo ganhar dinheiro) para participarem do programa. Enfim, bla bla bla, cheguei onde queria do post (a primeira parte foi tudo mentirinha tá, eu nem gosto de BBB, ok? Sou muito culta, só vejo Discovery, History Channel, CNN, cês sabem, essas coisas bem inteligentonas, hihihi... Tá, não deu), check it out:




Vocês não têm uma LEVE impressão de que na hora em que essa foto foi tirada alguém da produção disse para a moçoila "ok querida, agora mostra a bunda porque é isso que vale neste programa de merda!", não?


Hum, enfim... tchau! Yeeeeeeeeeeeeey ;]

Nenhum comentário: