quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Drops das minhas (não) incríveis férias- parte final

* NÃÃÃÃO, Mulheres Apaixonadas está nos últimos capítulos, porqueeeeeeeeeeee? O que será de mim agora sem a Suzana Vieira e seus ensinamentos sobre como ser uma mulher de fibra, chifruda e loira!? O que será de mim sem o Rodrigo Santoro sendo... sendo... sendo ele mesmo?! O que será de mim sem o Leblon?! Morri.

* Ontem tomei uma atitude e falei: PODE TIRAR OS 10%!!!!! Fiz o carão e sai destemida da balada...

* Carnaval tá aí e eu já comprei minha fantasia de derrotada, um luxo.

* Meniiiina, a lóqui da Paula Oliveira, a tal da brasileira que disse ter sido atacada por neonazistas lá na Suíça, tava de pavulagem!! A danada fez uma pegadinha do malandro internacional! Sem julgamentos da minha parte, mas faltou peia nessa criatura, faltou muita chibatada de galho de bananeira na infância! Pense na situação constrangedora!? Jessuis... Vou até usar uma frase (feiona) do meu irmão: "homem doido já é ruim, mas mulher doida é pior ainda". Juro que não entendi...

* Minhas férias estão no fim, assim como o meu dinheiro... maldita matemática que fez tudo diminuir de forma diretamente proporcional!

* Carnaval tá aí (de novo) e eu já coloquei minha fita no video-cassete pra gravar o desfile das Escolas de Samba de Itacoatiara.

* É isso, vou ver os ÚLTIMOS CAPÍTULOS (nãããão) da novela, meu mundo caiiiiiiiu(fazendo a Maysa)...

Nenhum comentário: