domingo, 8 de fevereiro de 2009

"A arte de falar e se estrepar de Thiago Baranda"

Hoje resolvi escrever algo que justificasse o nome deste blog. Algo claro, direto e sucinto. Algo como "sacaniar" com a desgraça alheia sem rodeios, sem pena, sem lágrimas escorrendo, sem receios posteriores.



O escolhido da vez é da família. Como sou muito pobre e nova pra ser processada, vai meu irmão mesmo: Thiago Baranda.

"Amanhã vou me acabar no futebol", disse ele na sexta. "Tudo bem", eu pensei inocentemente, "vai lá né e te acaba menino!". Eu juro, meu irmão tem o pé mais cascudo de todos os tempos. São anos e anos de asfalto, terra, sujeira e sola de sapato acumulados naquilo que ele insiste em chamar de pé. Desde que eu me entendo por gente eu vejo ele se estrepando no futebol e chegando em casa com um rombo ensanguentado no dedão.

Na verdade, eu acho que ele gosta de sentir dor. Gosta também de tentar esfregar aquelas perebas na minha cara, mas eu sempre dou uns gritos, ele ri e vai embora.

Pagou pela boca! Jogou bola e se estrepou, se estrepou bonito, bem feito, MUAHAHAHA.
- Camila, olha o que aconteceu!
Ps: o sacaneado sabia parcialmente da existência deste post, mas sem problemas, não sofrerei as consequências desta mal-criação textual.

Nenhum comentário: