terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Rápido

AAAAAAAAAAAAAAAAH 12 minutos pra escrever esse post!

Então, tenho uma rápida análise sobre uma rápida balada que fui rapidamente um dia desses: fui ao pagode.

(10 minutos de silêncio para a vergonha)

Primeiro que já cheguei lá na desvantagem. Meu traje passava longe das "modas pagodais": chinelo, calça jeans (não era atochada) e blusa branca. Achei foi bom, pelo menos era a baranga da balada e não iria aguentar nenhum pagodeiro falando "goxtooosa".

A música... beeeem, a música né gente? Pagode me deprime, até o mais animado de todos, sério. Meu negócio é samba (até de escola de samba eu gosto), mas pagode... Bem, sentei e fiquei observando aquela mulherada louca, dançando como se não houvesse amanhã, com os olhinhos fechados e fazendo cara de "ele vai voltar/sou muito goxtosa". A macharada é um caso a parte: feios magrelos, feios bombados e feios gordos. Pelo amor de Deus, não sei se foi azar (minhas amigas me deram certeza de que a safra era boa), mas só tinha primo do capeta naquele pagode.

Enfim, tenho 3 minutos para acabar este post, então lá vai minha contribuição de lixo musical:

"Tira a calça jeans, bota o fio-dentaaaaaal, morena você é TÃO SENSUAL"


-Caolha...

Ps: juro atualizar com mais frequência, ou não.

3 comentários:

neojoy disse...

vc escreve rápido ein. 10 minutos de constrangimento e 2 pro resto do post. ;) momentos assim fazem parte mesmo. o jeito é rir depois.

Jaime Ohana disse...

Camila,

kkkkkkkkkkkk!!

pqpr...

Muito booooooom!!

cayo disse...

Pronto, pronto...passou, passou!