terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany"

Esqueça Rihanna, Beyoncé e J.Lo! Stefhany, no seu "Cross Fox", vai te seduzir!



SENTE A PRESSÃO => http://www.youtube.com/watch?v=0bHQbtInJQc

Cante com a diva!

(Letra comentada)

Em frente do meu portão
Te Esperei
Te Esperei
Não Veio(Porque será que não veio né gente? Ó mistéério...)

Agora vou te mostrar que
Não Sou mulher
Não Sou Mulher de Esperar(É, faz sentido, já esperou pra cacete e desistiu, mulher de esperar é que não deve ser...)

Eu Sou Linda (Humildade 50%)
ABSOLUTA (Humildade 90%)
Eu Sou Stefhany (Humildade 1%)

No meu Cross Fox (Púúúú...)
Eu Vou Sair (Válido)
Vou Dançar (Válido)
Me Divertir (Válido)
Não Vou Ficar Mais Te Esperando (É isso gatããã!)
Pois Agora eu Sou... (Quem? Quem?)
Demais! (Porra, mas tu não era a Stefhany caceta?)

E ao Chegar a Festa Vejo Você (Ui, doeu no coração)
Dançando e Beijando outra Mulher (Maldito!)
Será Se Você Pensa Que Vou Chorar (Será? Será?)
Me Desesperar como um Velho e Bobo Romance (Romance de merda!)

Eu Sou Linda (Eu também!)
ABSOLUTA (EU TAMBÉM!)
Eu Sou Stefhany (Epa, isso ai não sou não!)

(...)

Viram gente? Stefhany é vida!

(Direcionada: www.g1.com.br)

3 comentários:

Jaime Ohana disse...

Camila,

Puuutzzzz c encontrou isso tbm!!
Auahauhaua...

abs

Varal

neojoy disse...

vixi. li isso no G1 tbm. só que não vou forçar meus olhos (principalmente nem os ouvidos) com essa barbaridade. ô como tem gente sem noção no mundo!

Elena disse...

OHSUDFSHUDFSHD1'
poorra veei eeh meeio aamador o clip maais pelo menoos ela tevee criiatiividadee U__U'
ABSOOOLUUUTAAAAAA ♪

será que eu fui a única alma viva queee goostei? oSDIHFUSDFHSHF

aa steefanyy vaii com fée pq vooc imitandoo a beeyocéee na laaje fooi TUUUDOOO~[/mintira.