quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ninguém tá satisfeito nesta merda (ainda sobre marombeiros)

Assim como eu, um australiano ai da vida também não está satisfeito nesta merda. Só que o doido quer o oposto, o diabo que ter bucho! Como assim? Quem quer ter bucho gente? Sente a pressão:

Um ex-modelo e treinador de academia de Melbourne, na Austrália, está fazendo uma dieta especial para tentar ganhar 40 kg e entender melhor seus alunos obesos.

Paul James, o "PJ", de 32 anos, diz que quer sentir "na pele" como seus clientes com excesso de peso se sentem e entender por que eles têm dificuldade em perder os quilos extras.

Ah vá, aaaaaah vá! Logo vi que tomar bomba não só deixa o cara broxa (é o que dizem ok) como afeta o intelecto de cum força! Fico imaginando o cara no dia que tomou essa brilhante decisão em sua vida... Pj acordou, olhou-se no espelho, viu como seus músculos eram torneados, como seu abdomen era definido e durinho, percebeu que não tinha gordurinhas localizadas. Olhou, olhou e pensou: ""CANSEI! Quero ter bucho!".

Só para entender minha revoltinha:

Primeiro: dieta especial!? Que mané dieta especial, por favor, coisa mais de viadinho não existe. Macho que é macho (e mulher que é mulher, porque defendo a classe das buchudinhas) come o seu x-maionese com bacon, toma sua coca de litrão, engole de uma vez um pote de sorvete e no final ainda arrota tudo isso com um sorrisinho no rosto!

Segundo: sentir na pele como seus clientes se sentem com excesso de peso? Ai meu cacete, grau de burrice acima de 300! Que tal fazer seus clientes emagrecerem e ficar rico? Bixa burra!


Depois o cara fica encalhando tendo que pagar mocinhas do BCN para satisfazer suas necessidades e não sabe o porquê! E o pior não é nem isso, é que o cara tá criando bucho, mas não é daqueles normais, sebosos, com ceroto nas linhas. É algo mais pra barriga de grávida, bizarro. Sei não, já que ele queria aparecer dizia logo que tava grávido (que nem a lésbica que apareceu na Oprah dizendo ser o "primeiro homem grávido")!


- Oi, eu pegava mulher, agora eu pego... eu pego... tá, eu quero aparecer, hihi (não dá pra ver, mas ele tem um piercing no mamilo(acho válido) com um pingente de pinduricalho(gay), pode?).

"Eu quero mostrar que qualquer um pode emagrecer, não importa qual seja o seu peso", disse.
Após voltar ao peso normal, James pretende voltar a atuar como modelo, mas sem abandonar a vida de treinador. "Meus alunos me apóiam, mas todo mundo me chama de louco. Não me importo. Se conseguir ajudar apenas uma pessoa, o que eu fiz já valeu a pena."


Que ajudar o quêêêê, seria mais fácil ter escrito um livro ou gravado um daqueles programas de malhação(ooooooou feito um filme pornô). Bicho burro, vai engordar, não vai pegar ninguém e vai chorar quando lembrar dos seus tempos áureos, falei.

(Fonte -http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1018572-5603,00-TREINADOR+AUSTRALIANO+ENGORDA+KG+PARA+ENTENDER+OBESOS.html)

2 comentários:

Camilla disse...

Po, eu dou maior valor pra uma pancinha protuberante, não pra essa claro, porque isso aí é barriga de gestante.


E me diga que 'mocinhas do BCN' é sigla para 'mocinhas do bairro Cidade Nova', te dedicaria demais olhan

Jaime Ohana disse...

Camila,

U é? Cade as tirinhas? Sentimos falta no Varal.