domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mallu solta o tchubaruba e chama pra xinxa!

Ela é de fibra, ela é mauzona, ela curte idosos, elatocaumasmúsicasmuitoescrotas, ela chama pra xixa. Ela é Mallu nãosabecompletarumafrasenasentrevistas Magalhães!


- CAI DENTRO!

" Estava tudo muito bem, tudo muito bom, o popfolk rolando, violões ensolarados, até que o show de Mallu Magalhães é interrompido, por ela mesma!, no Palco Voador.Alguém na platéia mostrava o dedo médio para a cantora, que foi de tchubaruba a tiririca em questão de segundos. Para tudo e ela fala: "Ele tá me xingando! Por que você tá me xingando?", pergunta, incrédula.Ficou todo mundo bobolhando. Ok. Mallu explica: "Tem um menino ali que tá mostrando o dedo médio pra mim!", reclama, abismada, e prossegue: "Por que você tá fazendo isso? Por que você tá me xingando? O mundo é de paz! Se você não gosta, não ouve, vai pro outro palco!", avisa.A platéia vibra: "Ehhhhhhh!". E ela volta a música de onde parou, como se nada tivesse acontecido, tchubaruba de novo." (Fonte - http://multishow.globo.com/Planeta-Atlantida-2009/Materias/Mallu-Magalhaes-da-mini-piti-no-Planeta-Atlantida---.html)

Realmente, vá para o outro palco seu... seu... bobão!

Na verdade nem sei porque colei essa matéria, acho que é porque gostei da atitude... do cara!

3 comentários:

Flávia disse...

se a visse na minha frente, juro q daria um murro na cara dela, será se ela sabe oq é isso tbm?! :D

Victor Affonso disse...

paguei pau pro segunite: "Na verdade nem sei porque colei essa matéria, acho que é porque gostei da atitude... do cara!" o/

JoãoMendes disse...

muaaaahahahahahahahahhaha
mallu stiiiiiiiinkkkkkksssss
check me
www.fantasticomundodojoao.blogspot.com