quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dia bom dia


- Oi, q?

No momento o cansaço é tão grande, que até digitar dói, quem dirá pensar em um assunto bom pra postar aqui. Portaaaaaanto, usarei o que há de mais fácil e rápido para fazer esse post render: meu dia.

O dia começou escuro (para os meus olhos). Sai estressada demais de casa, tinha dormido muito tarde, toda torta e acordei cedão pra imprimir um trabalho e ainda redigir um roteiro de rádio (coisa que eu não sabia fazer). Meus amigos todos estavam me olhando feio na sala, mas nem liguei, olhei feio pra eles também.

Uma coisa muito engraçada aconteceu ainda na UFAM. Fui abordada por um leitor desconhecido do blog. Entrei na livraria atrás de qualquer livro que custasse 2 reais (única grana que tinha) e como já sabia que isso não seria possível, fiquei por lá curtindo o ar-condicionado grátis e vendo o que eu poderia comprar quando tivesse grana. Ai o moço falou "Camila? Camila Baranda? Do Sacaniei?". Tipo, no primeiro Camila fiquei confusa, no segundo fiquei com vergonha e quando ouvi Sacaniei fiquei feliz. Aquilo me deixou sem ação, só consegui agradecer de leve, perguntar o nome dele (Ismael? Misael? Isamel? Perdoa) e rir com cara de lesa. Mas ó Ismael/Misael/Ismael (memória podre, perdoa), valeu por ler e perdoa a minha aparência nada boa, juro que saí de casa sem pentear o cabelo.

Já a tarde outra coisa diferente: falei ao vivo num programa de rádio. Tipo, comoassim? De manhã tava escrevendo um roteiro que não sabia nem como fazer?!?! Enfim, foi massa. Abracei todos os vinís da rádio.

A noite ensaiei pra peça que vou apresentar na sexta. Serei uma dondoca preconceituosa na primeira parte e uma dançarina de forró no estilo daquelas que dançam em programas sensacionalistas. Fortes emoções.


- Sisfregando nos viníís...

É isso, ai ai...

9 comentários:

Misael Pantoja disse...

Isso é uma das grandes vantagens de não sabermos o que exatamente irá nos acontecer, no dia, pois ser surpreendido as vezes nos traz muitas sensações boas, e isso nos dar mais ânimo para viver com mais entusiasmo dias posteriores.
...quanto a sua aparência, não ha o que desculpar. Boa sorte no programa de radio e uma ótima peça na sexta-feira.... aha! legal essa prateleira de vinis, esses do Roberto Carlos são uma raridade.

Camila Baranda disse...

Yeah, agora em caps nao vou esquecer, haha!

Cantanhede, L disse...

"Uma coisa muito engraçada aconteceu ainda na UFAM. Fui abordada por um leitor desconhecido do blog."
Depois ainda tem a coragem de dizer que não tá famosa...descobri o blog através da boca do povo...
ei, quero ver a peça onde vai ser?

If 6 was 9 disse...

Lifestyle of rich and famous! Dentro de instantes fica mais famosa que a Sula Miranda, a rainha dos camioneiros, ou então tu podes ganhar um quadro no siga bem camioneiro shell. Ainda passa isso? Ainnn genten quin boniton insso *_*

Camila Baranda disse...

HAHAHAHA ei, Sula Miranda é musa cara. Só quero coisas relacionados a caminhao ok, pq nao renego as origens NUNCA.

Anônimo disse...

Ahahahahah!Camilinha, como sempre me fazendo rir! =D

Camilla disse...

Se alguém chegasse em mim falando meu nome e sobrenome eu tirava um canivete de dentro da bolsa e gritava "SAIDAQUISEULOCO"

tenho medo dessas coisas ok

If 6 was 9 disse...

Desde que não chegue em mim para dizer: fulano este é teu filho... Júnior dá um abraço no papai.
Disso eu tenho medo. Deus abençoe o Citotec.

If 6 was 9 disse...

Overdose de Camilas/Camillas aqui. eu ia falar um negócio, mas deixa pra lá... ahaha