quinta-feira, 23 de abril de 2009

Que tal não?

Rihanna me dá medo. Sente a pressão da juba:


- Gorgeous? NOOOOOT, mil vezes NOT.

Assim, eu sei como é difícil ter testa grande.

Passar horas no espelho arrumando a franja milimetricamente para esconder o testão e segundos depois perceber que o esforço foi em vão; ser alvo de tapas; ter uma espinha e ela parecer um tumor naquela imensidão. Enfim, tudo isso eu sei, mas nada justifica andar com uma samambaia na cabeça e achar que está escondendo tudo.


-"Gel alisante", TÁ!

Compra um ALISABEL e sijoga.

4 comentários:

Camilla disse...

Eu rashei quando vi esse novo visual acabei-de-sair-da-cova da Riri.

Pelo menos agora o cabelo chama mais atenção que a testa monstra

If 6 was 9 disse...

Parece o simba. A menina do semáforo já tomou o wazari. Mora muito longe, daí não rola o custo benefício. Porra, mora longe, só da toque, tem a amiga leprosa e ainda quer que banque...? Sou pai de ninguém não.

Cantanhede, L disse...

UAHUSHUASUHSUUS
darei o numero do meu cabelereiro pra ela!
quanto ao testão...já desisti e convivo na paz com o meu!
mas ela é ARTISTA né, entao ela poooode tudo.

Jack! disse...

Alisabel?
Que nada, manazinha, TACA-lhe o KOLENE mermu...
hehe