quarta-feira, 22 de abril de 2009

Me estenderam!

Oi amiguinhooooos gentchi. Sintam a pressão!

O Jaime - leitor do Saca e dono (?) de um outro blog- me incubiu *(no feriado) de fazer um texto pro blog que ele faz parte, o Varal. O texto era sobre dica de alguma coisa (livromúsicaeventos) e como eu tô passando por uma vibe GIRLSPOWER fiz um textinho bobo sobre o livro Ele não está tão afim de você, escrito pelos roteiristas do Sex and the City.

Bem, é isso.

Leiam, pleaase, tirando o meu texto o blog é bem legal ! Sério, tem vários posts relacionados à publicidade, comunicação, tchucubenguers... tem até oportunidade de emprego maninhu.

Clica ai: Meu post no Varal

Clica de novo: Meu post no Varal

E de novo:
Meu post no Varal

Beijomeajudaaresolverminhavida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Shooow de bola fofíssima, adorei o post, é bem isso aí e quanto à "boca de fumo" kkkk ri horrores!!Jeijos!!=***