segunda-feira, 20 de abril de 2009

Beijomealuga


- T-O-T-A-L-M-E-N-T-E

Tá precisando de alguém para conversar sobre qualquer coisa?
Tá precisando de alguém para ir ao shopping dar uma volta?
Tá precisando de alguém para ir ao cinema e teatro?

Se você, querido leitor carente, respondeu "sim" com brilho nos olhos e sorriso estampado no rosto, filhote, achei a solução para você! Não, não vou mandar você desligar o computador e sair pela rua atrás de uma companhia, PARA, existe algo melhor...

EXISTE O AMIGOS DE ALUGUEL


- Eu tenho medo do Pablo, FALEI.

O "Amigos de aluguel" é um projeto (PARA, hahaha, projeto de prostituição fanfarrões) criado (?) por quatro marmanjos (que têm nomes de integrantes de boy bands). Assim, o site tem muita cor e pouca explicação, mas pelo o que eu entendi, você clica na foto do amigo (?) que você quer alugar (??), lê as instruções (???) e vira amiga dele depois de:

* Enviar um e-mail
* Contactar por telefone para entrevista
*depósitar 50% antecipado
*dia/horário agendados
* pronto, vamos ser amigos!

Eu, por exemplo, escolhi o Hallan. Olha como ele tem perfil para ser meu melhor amigo:


Junto com a turma, Hallan é o amigo mais DESCONTRAÍDO.


21 anos, designer gráfico, extrovertido, bom ouvido (?), pratica Reiki (??) e estudou Florais de Bach (isso existe no mapa?), gosta de barzinhos (bebum) e cafés (curar ressaca), cozinha doces e salgados, fala inglês fluentemente (verbo To be), arranha o español (arranhar espanhóis dá cadeia lá na Espanha, ficadica), gosta de ir a eventos culturais, feiras e coquetéis, adora ir ao supermercado, farmácias e lojas para casa, tipo Tok&Stok (MERSHAN).

Fico aqui divagando de como será no futuro, quando eu e o Hallan estivermos numa roda de amigos e alguém falar "mas poxa, como que vocês viraram amigos?", ai eu "ah, foi no dia que eu depositei 50% na conta e aluguei ele para ir na Tok&Stok".

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA
, mil vezes paaaaaaaaaaaaaara, para mais uma vez, para novamente. Como assim alugar um amigo?! CREDO, isso é pior que ligar pro Chat Line, sério.

Eu vou logo alugar o Hallan, pois em tempos de crise nunca se sabe. Vai que a bolsa Nazdaquidalljones fica louca e o preço da amizade vai lá pra cima. Não poti, beijomealuga.

ps: post especial para a Camilla, porque ela é linda e mandou eu parar de sofrer por coisa besta e escrever.

5 comentários:

Camilla Leiria disse...

T-u-d-óóó!!Adoro ler as coisas que vc escreve!PS: Sei que é bem gay, mas linda é tu! =)
Honre a classe, confio em tii!
Bjocas!=**

dh disse...

entendi o propósito do post, juro! Boa sorte camilex! :)

Camilla disse...

Eu tenho medo do Pablo, FALEI. [2]

Cantanhede, L disse...

JURA que eles ganham dinheiro com isso?!
As pessoas andam carente hein
beijo camilet ;*

If 6 was 9. disse...

Beash, assim caminha a humanidade. Hoje em dia tu terceiriza tudo, até amizade. Eu cobro um delicioso saco de milhitos boliqueijo, porque sou roots.