quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dança da coluna, dan-dan-dança da coluna!

Amiguinheeeees, é o seguintche... TENHOUMANOVIDADEBEMLEGAL!



Ontem recebi um email bem amistoso de um rapazote muito educado. Ele queria saber algumas informações sobre o meu blog e os tipos de textos que eu costumava escrever. Respondi de maneira amistosa e educada e a partir daí começou uma leva de emails amistosos e educados.

Bieeeen, usei essa embromeixon só para dizer que tenho uma coluna!

AEAEAEAEAEEAEAAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAAEEAEAEAEAEAEAEAEA


- Comofas uma coluna menine, minxplica!

Pois bem, o rapaz amistoso é na vida real o Jusley, dono do Portal Manaus Mais, um site muito bakeines. Vou copiar/colar o "about" do site para não escrever merda e depois brigarem comigo:

O Guia Manaus Mais disponibiliza aos seus usuários de forma GRATUITA um roteiro completo para se desfrutar o melhor do entretenimento da cidade de Manaus.

Com um banco de dados variado e constantemente atualizado o Guia M+ procura colecionar o melhor do entretenimento da cidade e do inteior do estado do Amazonas.



Pois então, diz que agora eu sou "colunista" lá, pode?

Hahaha... A questão é que vou realmente postar meus textos lá, só que a dinâmica vai ser um pouquinho diferente daqui do Saca. O nome da coluna é "Tudo e mais um pouco" (nome de programa de viado chique, MUAHAHA,a toron) e nela eu vou falar sobre tudo (dã) e mais um pouco (dã, dã). Tá, parei, falando sério.

Vou falar de coisas que estiverem na mídia, principalmente na mídia local, já que o portal tem essa vibe de coisas locais e tchubidubadá. Os textos serão no estilo do Saca, ou seja, muitas entrelinhas, ironias e leseiras pseudo-inteligentes.

A coluna estreou hoje e ainda falta ajeitar algumas coisinhas (fotos e informações), mas os textos já estão rolando.

Enfim, é isso galere. Espero que aqueles que realmente curtem os meus textos ou me curtem, ajudem e apoiem esse novo espaço. Eu fiquei bem feliz com tudo isso, sei lá né, nada como mais um lugarzinho para colocar meu textos mulambentos, porém humildes nada como ver quemeu plano de dominar o Mundo está dando certo, MUAHAHAHA.

Sempre que sair coisa nova lá eu divulgo aqui e vice-versa. Outra coisinha: serão textos diferentes ok? Então deixem de ser preguiçosos achando que "vai entrar lá e ler a mesma coisa do Saca". Na-na-ni-na-não. Se até lá eu não entrar numa crise existencial, eu vou levar nessa vibe de textos diferentes para cada lugar.

É isso, beijovãolá!

Vai lá: Coluna

Vai lá: Tudoemaisumpouco

Vai láááá: Coluna Tudo e mais um pouco, sijoga na pista!

Ah, vai aqui também: Portal Manaus Mais

Ps: links e firulas estão devidamente colocados aí na lateral.

3 comentários:

Fabiana Melo disse...

[Um comentário amistoso e educado.]

Que TUDO! Muito sucesso neste novo empreendimento.

[Agora eu.]

Adooooooooro! Agora vou ter sarcasmo requintado em dobro.

Anônimo disse...

Amigannn!!Eu tbm tenho uma COLUNANN!Ela que sustenta minha espinha dorsal!ahuahauhauah!AMOVOCÊ!

Samara Silveira disse...

massa a tua coluna, sucesso aê.