quarta-feira, 8 de abril de 2009

Marijuana és la nueva aluña del Hogwarts

Qué dizêêê que agora tá rolando tráfico de marijuana em Hooooooogwarts.


-Dig, dig, dig, dig PLANET HEMPÁ!

O ator James Waylett, que interpreta o aluno Vincent Crabbe nos filmes da série Harry Potter, foi preso depois que a polícia encontrou maconha em seu carro e na casa de sua mãe, informou a Scotland Yard nesta quarta-feira (8).

Aqueles adolescentes nunca me enganaram... Tão branquinhos, tão fanfarrões, tão bem alimentados. Aaaaaah, taí, por isso eram bem alimentados! Para curar a larica fome de leão. Vocês percebiam (nerd mode on) que as refeições em Hogwarts eram sempre ca-va-lais? Haja fartura! Eu lembro que lia e imaginava aquelas comidas todas, sentia invejinha branca deles (nerd mode off). E digo mais! Rony deve ser um dos braços direitos do chefão do tráfico... sabia que aquele cabelinho enferrujado me lembrava alguém:



-Irmãos de profissão.

O Harry é outro! Fica dizendo que aquele raio na testa foi coisa do Voldemort. ARRAM, meenganaqueeugosto! Foi bem uma briga pela chefia da boca da Grifinória, isso sim. Outra coisa... eles chamam as bocas de "casas" só para despistar, ficadica. A Hermione, na verdade, é funkeira, apesar de insistir em fazer aquele arzinho "sou inteligente". Sempre soube que o quê ela curte mesmo é usar calça da gang e comer pitisco de torresmo no bar.

E aquela cidade que eles sempre vão passar o inverno, tal de Hogsmeade? Vão láá, ficam no bar, bebem CERVEJA amanteigada e depois fazem o quê? Fazem o quê? Jogam fumaça para o ar Planet Hempa, como já dizia Marcelo D2, próxima pessoa cotada para entrar no elenco do filme.


-Hermione, em Hogsmead, bebendo cerveja amanteigada (NOOOOT).

(Fonte - http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1078104-7086,00-ATOR+DE+HARRY+POTTER+E+PRESO+POR+POSSE+DE+MACONHA.html )

Ps1 - antes que role retaliação: eu li todos os livros e adoro todos, portanto fãs paus nos cus, pentelhem a mãe.
ps2 - foi mal pela ausência de post e a presença de fotos. Vão por mim, é preferível "ler" figura que outra merda.

4 comentários:

Camilla disse...

OMG, eu nunca suspeitaria do gordinho!
Coitados, gordinhos sempre levam a culpa :(

Anônimo disse...

ARRÁ!tava demorando!!!
sempre desconfiei da Hermione tbm...as certinhas são as piores,num é isso que dizem?não?tá bom.Agora só falta High School Musical,the end of the world.

JoãoMendes disse...

tenho nojo desse povo

Anônimo disse...

"Ps1 - antes que role retaliação: eu li todos os livros e adoro todos, portanto fãs paus nos cus, pentelhem a mãe."

Acho que essa foi pra mim mesmo sem saber...