terça-feira, 31 de março de 2009

LivrodaFaniécomvocêBial!

Tirem as a minha mãe da frente do computador crianças da frente do computador. Hoje acordei com cólica e mulher com cólica é o mesmo que mulhermuitoputacomtudoquevênafrente. E o bom nisso tudo é que quando eu tô de TPM o universo não mede esforços e conspira contra meeeeeeeeesmo. Adivinha o que eu li logo quando acordei?

Fani lança 'Diário secreto de uma ex-BBB', em que aparece nua na capa

-Escrevo nua e daí?!

Parou... Algumas perguntas:

1- Ela sabe escrever?
2- Desde quando é novidade ela estar nua?
3- Que porcaria é essa de entitular o livro de "Diário Secreto"?! Só quem escreve "diário secreto" em livro e acha isso bonito é aquela tal de Syang a.k.a roqueira que escreve contos.
4- Malzaê. MAS QUEM QUER SABER DA PORCARIA DA VIDA DE UM EX-BBB? Nem o Bial.

Ok, cabei. Continuando...

A atriz Fani Pacheco, que participou da sétima edição do "Big Brother Brasil", está lançando o livro “Diário secreto de uma ex-BBB: a história é minha, conto para quem eu quiser”.

PÊPÊPEÔ! Sentiram a tensão em "a história é minha, CONTOPRAQUEMEUQUISER"? Duvido nada que trocentas pessoas já devem ter chegado nela e falado "vem cá Fanha, tu acha mesmo que alguém tá afim de ler essa merda?". Sabe como é, sempre bom questionar a subcelebridade escritora sobre o objetivo dela ao escrever um futuro Best Seller (NOOOOOOT).

No livro ela conta que, quando tinha nove anos, sua mãe sofria de esquizofrenia e, por isso, era ela quem cuidava da avó materna doente.

"Nessa época dos meus nove, dez anos, a casa era m
ovimentada. Eram parentes, tios e enfermeiras entrando e saindo para cuidar dela. Mas era eu que na maioria das vezes era responsável por aplicar sua morfina, por controlar seus remédios, trocar suas fraldas, dar banho com paninho. Pois não tinha força para levantá-la, cortar as escárias, fazer curativos e pertur bá-la com as minhas criancices. Fazia ela jurar o tempo todo que não ia morrer e me deixar, porque que eu dizia que iria morrer junto".

Eeeeer apelou pro sentimentalismo, garota esperta. Não quero entrar nesse mérito... Minha TPM vai desviar o rumo da prosa, vou ficar com pena e lá pro final do post vou comprar o livro só pra ajudar a coitada Fanha.

Fani também conta sobre a relação com sua mãe. "Em seus melhores momentos, minha mãe me fotografava. Me produzia toda com roupas caras, ou camisolas bordadas, me passava batom vermelho e me chamava de sua 'pretty baby'. Devo a ela esse meu lado exibida, que adora aparecer. Sem ele como poderia fazer um ensaio fotográfico para a Playboy? Obrigada ma mãezinha querida!

Cara, isso é o típico discurso de subcelebridade. "Aaaaah eu sou assim desde criança! Minha mãe adorava me filmar dançando o Tchan. Valeu mãe, agora sou subcelebridade!" PAARA, coisohorrosa!

- Nossa, isso aconteceu comigo também!

Eu numguento essas subcelebridades! Numguento. E o pior é que a Fanha é gostosa feia!

Cansei de escrever, cólica felasdaspota.

---------------------------------------------------

Update: HAHAHAHA, genten olha isso que me passou despercebido (ou desapercebido?) no site de fofoca:

-Crica ai pra ampriá a imagi.

Na boa... Isso que é ser zoada. A começar pelas opções da enquete:

- Sexy (colocaram isso, mas no fundo queriam colocar CANHÃO)
- Se acha
- Tanto faz

Depois a opinião do público:

-Sexy : 19%
-Se acha:26% (VOZ DE POVO, VOZ DE DEUS)
-Tanto faz: 18%

E por último:

Uma manchete com a Giselle Bundchen logo abaixo. HAHAHA, dá pena... Giselle "bela e fofa" e Fanha "se acha 26%".

8 comentários:

Camilla disse...

História da vida da fani? Não compro. Já li o livro da Bruna Surfistinha, deve ser a mesma coisa.

Bernardo S Simões disse...

Hahaha Bruna Surfistinha - A Volta. Sabia que vai ter um filme da história da Bruna? Mas duvido que algum imbecil produza o filme de Fani. Gostei da matéria, odiei o livro.

If 6 was 9. disse...

Best seller. Talvez até Academia Brasileira de Letras. Ainda bem que ela não inventou orações ou coisas do gênero. Imagina.
Oração pra não tomar o wazari no paredão. Oração contra intrigas. Oração contra hipersensibilidade vaginal. Oração pra se transformar numa dançarina do Fausto "ô loco, meu". Oração pra descobrir onde diabos o dermacyd foi se esconder.Oração pra vender um livro cretino, sobre histórias cretinas. Oração pra vender mais playboys que as outras sisters. Oração pra conseguir contrato com as brasileirinhas.

JoãoMendes disse...

JUUUUUUUUUAAAAHEUAHEUAHUHAEUHUAEHUAHEUHAE
ISSO É MUUUUUITO FUNNY (sacou?hih)

Clau Caliente disse...

POis é Camila, de madrugada eu fiz um texto enorme pra deixar aqui mas minha net não permitiu.Vou resumí-lo!
Olhe coleguinha,sei q vc sabe que seu blog é very cool, e quero que saiba que mesmo eu NÃO comentando sempre (as vezes por espontanea pressão) eu leio sempre que posso.Falando nisso, outro dia tava lendo sobre o post "e se vc ligar agora..." no trabalho da mamãe e todo mundo ficou me olhando rindo soziiiinha.E ontem estava eu na facul,na aula de Sist. de Informação no lab. de informática, lendo teu blog junto com meu amigo (que se amarra tb,falalogo). Tudo isso é só pra dizer "CAMILA PELAMOR, poste sempre que der (eu sei que a vida nos obriga a fazer outras coisas tbm) pois vc faz meu dia mais risonho (?)"

=****

Clau ;D

carol pedrosa disse...

"PÊPÊPEÔ!" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
ai, desidratei!

eu NUNCA comento aqui, mas me pergunte sobre qualquer post. li todos!

Saca, forever in my heart!

O Eterno Aprendizado disse...

Fanni ''escreve'' um livro (ponto).
Fanni decidi lançar o livro que escreveu (outro ponto).

Agora, esperar que venda e se torne bestseller é ooooutra história...

Se bem que tem tanto livro por aí do ''gênero'' que nem vale a pena comentar.

Enfim, fica aqui o protesto!

=**

neojoy disse...

E depois vc pensa "pra onde foram os 37% restantes?" ^^

Já imagino aqueles repórteres totalmente sem noção chegando pra Fani e perguntando "Mas sim, como vc se sente sabendo que o da Bruna Surfistinha vendeu, vende, e vai vender muito mais que essa merda que vc escreveu?".

uheuaehuae. quem dera, ninguém fala uma coisa dessas na tv. Hheauhaeuuhae