terça-feira, 10 de março de 2009

Depois morre e não sabe como, né colega?

Lores me mandou o link do ba-bado.


- Pago pau: mulher tem 105 cm de testa e é de boa com isso. Vou me espelhar nessa força de vontade.


Novo boato dizendo que Rihanna e Chris-adora-dar-uns-tapas-nas-muié-Brown talvez gravem uma música juntos. Fiquei pensando, se for verdade mesmo o tal do boato, qual será o nome da nova música?

"How to break my girlfriend face"
"I`m going to kill her"

"We like urban fight"


Anyway... gracinhas sem graças a parte (oi?), convenhamos que o assunto é sério vai (para tudo que Camila vai falar sério). A mulher tem que ter muito culhão pra levar uns supapos e ainda voltar pro cara, que isso! Se fosse eu, mandaria desová-lo ali na praia da Ponta Negra, sem dó. Homem que trai mulher, o pinto cai; homem que bate em mulher merece perder sua pureza (if you know what i mean) e ser desovado na praia da Ponta Negra só pra deixar de ser metido a brincante.


- Mermão, a gente vai resolver isso em casa!

E nem vem com essa papo de que não se mete a colher em briga de homem e mulher! Meu filho (sim, destinado aos machos que leem esta budega), se um homem bate em uma mulher, eu pego a tal da colher e meto no olho dele (qualquer um dos dois) e mando ele fazer flexão em caco de vidro. Fico galerosa com esses assuntos, juro.

E mulher que volta pra homem que bate nela (lê-se Rihanna) merece supapo também! Eu e a Lores já combinamos: se dermos com a Rihanna dando pinta lá na Eduardo Ribeiro, a gente mete o supapo nela, só pra deixar de ficar envergonhando a classe voltando pra macho que curte um jungle fight. Sabe como é... fui escolada na Sapolândia mano, treta aqui é nervosa.

(Fonte-http://br.noticias.yahoo.com/s/10032009/48/entretenimento-chris-brown-rihanna-vao-gravar.html)

2 comentários:

Jader Mendes disse...

nunca mais tinha passado aqui... ;]

ducaralho :D
galerosona o/

jader.

Unknown disse...

huaeuhaae. é isso aê. mulher maluca meu