sábado, 21 de março de 2009

Pé na porta e soco na cara mode ON

Há males que vêm para o bem.

- O mal:


- É essa?

Amy Winehouse desistiu de salvar seu casamento com Blake Fielder-Civil, e de acordo com o site Contact Music, ela anunciou sua decisão em uma nota na Internet em um site de relacionamentos.

A cantora retornou de suas férias no Caribe no início do mês de março, quando soube que Blake havia saído da prisão. Apesar de ter escrito inicialmente pedidos de reconciliação e
m sua página do Facebook, nesta sexta-feira (20), ela mostrou que perdeu todas as esperanças de recuperar o marido. “Acho que nunca mais verei o Blake”, escreveu.

- O que vem para o bem:


- É essa?

Pé-na-bunda igual a fossa; fossa igual a sentimentos a flor da pele; sentimentos a flor da pele igual a busca por uma válvula de escape; válvula de escape da Amy igual a cachaça fazer boas músicas. Viram?

Vai dizer que não deu um sorrisinho de canto de boca agora?! Já posso até ver a Amyzona com um cigarrete quase caindo da boca, uma garrafa de vodka pela metade em uma mão, um cotoco de lápis na outra, lágrimas molhando o papel de saco de pão.

Desde o tempo que Jesus jogava bolinha de gude com Judas, todo mundo sabe que uma boa fossa é capaz de enriquecer um músico. A Amy tá com vodka e o cigarro a faca e o queijo na mão, agora é só fazer as musiquinhas e lançar um cd novo. Já deixo a dica do nome: "Songs about Blake".

(Fonte - http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/celebridades/2009/03/21/119187-amy-winehouse-perde-as-esperancas-de-salvar-seu-casamento)

3 comentários:

Unknown disse...

vc de Amy ficou ótima. ainda não tinha dito. esse lance tbm é muita verdade. desde que ela não morra se drogando e bebendo tá valendo. fossa por causa de relacionamento dá boa música mesmo. eu que sei. ;) falows

Misael Pantoja disse...

É verdade a "fossa" faz com que muitos músicos, consigam produzir suas melhores musicas, mas isso também se pode dizer no campo da literatura, só para citar um exemplo,os relacionamentos mal sucedidos, fez com que autores produzissem seus maiores clássicos.... Ah é vc de Amy...Eh ficou legal!! Vlewss

If 6 was 9 disse...

As tattoos ficaram muito transfix/ploc. Amy versão Mercosul.