domingo, 29 de março de 2009

Gentchi, já é pascoan?1?


- É paiscua? Hihi

Leitores cristãos, perdoem-me a ignorância, mas nunca sei quando é Páscoa.

Desde que eu nasci, sempre descobri que era Páscoa da seguinte forma:

*Camila abre o congelador*




*Camila detecta ovos de Páscoa*


*Camila pensa: ué, é PÁÁÁISCUA!! AEAEAEAE-E-E-E-E*


Nunca soube o dia da Páscoa, nunca acreditei no coelhinho e nunca consegui explicar direito que a Páscoa não é só chocolate, e sim [insira aqui algo relacionado com Jesus-quarentena-ressurreição-mangedoura-romanos-Natal-cruz] AAAH NÃO SEI EXPLICAR...

Hoje, a cena descrita no começo do post aconteceu e eu já detectei os ovinhos (de Páscoa), ENTÃOTÁCHEGANDOAEAEAEAEA!

Otra cosa que me intriga na Páscoa é a embalagem. Eu a-doro embalagem de ovo de Páscoa (não me olha com essa cara de "sai daqui sua loki"), sei lá porque, mas elas são sempre tão bem feitinhas. Só que elas são traiçoeiras mano. Você ganha seu ovinho (de Páscoa), abre, come e tenta ajeitar a embalagem igualzinho como ela estava antes de ser aberta e NÃO DÁ [insira aqui cara de desespero]!

Paaaaaara, fico triste com isso. É humanamente impossível, hunf.


- Não se iludam. Uma vez aberto, seu ovinho nunca mais será assim.

Já me lasquei zilhares de vezes por causa dessas embalagens à prova de re-embalo (ato ou efeito de deixar o ovo de páscoa igual ao que não foi aberto). Aqui em casa sempre fui famosa por afanar alimentos alheios. ROUBO MESMO, falei. Quem aguenta ver um pedacinho de bolo esquecido na geladeira genten? Quem aguenta ver o pai bebendo água com muito gelo e não pedir um golinho? Quem aguenta abrir o congelador depois do almoço e ver um ovo de Páscoa aberto? Eu não aguento, my bad.

Então, como nunca conseguia deixar o ovo de Páscoa tal qual um que não havia sido mexido( é sempre importante colocar "de Páscoa" para não dar margem a comentários dúbios, ficadica), meu pai e meus irmãos SEMPRE descobriam meus furtos alimentícios e a casa sempre caia pro meu lado mano, vida loka. Muito triste.

Enfim, é o fim rima e continuo sem saber o dia exato da Páscoa, mas já estou de bucho preparado. Que venham os 10 quilos!

4 comentários:

Unknown disse...

Hahaha achei muito engraçado! Estou te seguindo no Twitter e vi por lá que tinha postado. E, de fato, também nunca sei quando é a páscoa.

cayo costa disse...

Eu nao consigo arrumar o cabo do carregador de celular da mesma forma que veio na caixa com aquele negocinho que prende o mesmo... aaahhh...o meu termômetro do dia da páscoa sao os corredores do supermercado vazio...q é quando eu resolvo comprar o meu...

JoãoMendes disse...

sabe o que mais? eu nao gosto de pascoa.. pq nunca consegui comer meu ovo todo, eu sempre enjoo antes. BLEH

If 6 was 9 disse...

Coitados dos excluídos. Erm... tipo os alérgicos a lactose.