sexta-feira, 20 de março de 2009

Fica dica (post unissex)

Não sei, mas às vezes sinto que os homens soltam aquele infeliz "EI GOXTOOOOOOUSA" só pra frescar!


- Representação da classe

Há quem curta, mas é minoria, tenho certeza disso. Pra mim, pior do que um ser nojento soltar um "Ê LÁ EM CAAAAAASA" quando você passa, é ser vítima da chamada "conversa forjada" (eu inventei o nome).

Vou usar uma história verídica que aconteceu comigo na segunda-feira:

Saí da sala pra colocar água na minha garrafinha e infelizmente tive que passar por 3 marmanjos. Andei até o bebedouro mais longe, já que eles tinham resolvido fazer uma confraternização em volta do bebedouro que ficava mais próximo da minha sala. Até ai tudo trends, andei, passei por eles e lá veio a parte que MAIS ODEIO NESSE MUNDO: conversaforjadadesgraçada.


No que consiste esta conversa colega?
Consiste na tentativa medíocre de um grupo de homens chamar a mulher de "goxtosa, princesa, lindja" sem falar isso diretamente para ela.

Como acontece?
Um dos idiotas caras fala alto para o outro algo do tipo "nossa que gata", quando que no fundo a sua intenção não é comunicar esse fato para o amigo, e sim, pra coitada por ter que ouvir isso gata.

E depois?

O outro idiota cara responde alto "verdade, êêê lá em casa" e os dois dão uma risadinha nojenta.

Porque te irrita amiga?

1- Os homens brincam com a nossa inteligência achando que nunca iremos perceber que forjaram aquela conversa maldita;
2- É grosseiro, não deixa a mulher lisonjeada e geralmente são os feios que fazem isso.

Continuando meu exemplo... Um dos caras soltou: "NOSSA, CÊ VIU QUE LINDA?! (em caps porque ele gritou isso num corredor infinito)" e o seu amigo respondeu "vi sim, LINDA MESMO".

Pra quê?! Só pra estressar a mulherada decente, só pode. Esse papo de que mulher gosta de ouvir esse tipo de coisa é conversa de mulher feia/piriguete/loki. Mulheres decentes (como eu e você) - momento Oprah Winfrey - gostam do bom e discreto:



"Oi, tudo bem? Desculpa incomodar, mas é que eu tava te vendo de longe, te achei linda"

Viu?

Quem aprendeu, aprendeu.

7 comentários:

Paulo Henrique Espuri disse...

amei o post e concordo plenamente, apesar de ser homem, acho isso extremamente escroto, coisa de quem nao tem os dois dentes da frente na boca ok

If 6 was 9 disse...

Se é desse jeito atualmente, imagina como era o approach do Australopithecus macho, pra Lucie: " uga buga túiú tchuc tchuc buga gabu hurk ARHHHH".
Após tecla sap: " olha eu não sou ladrão de mamute, mas se eu te pego te arrom@#$¨%*&¨&*%¨&@ todinha. Mas, vem cá quer dar uma olhada no meu tacape novo? na minha caverna tem fogo e tigre dente de sabre".

Unknown disse...

o melhor foram aqueles veteranos vendendo rifa, e quando passamos eles perguntaram: "Vocês são de Economia?" E a gente: "Não!" Daí como se não bastasse ele solta um comentário infeliz "Não, infelizmente..." acho super péssimo e concordo plenamente com o post, é a típica cantada de pedreiro!!!

Unknown disse...

putz, eu sou homem e acho isso ridículo também. quando que eu vou fazer uma coisa dessas? mas é nunca! até pq essas cantadas só funcionam com periguetes mesmo. e eu lá quero periguete/loki (achei demais esse "/loki")? mulher q presta gosta dessas ondas mesmo não. valeu pelo post Camila. só espero que não precise ser um Paulo Zulu pra que o "desculpe incomodar..." funcione com as garotas. se não eu tô ferrado mesmo. uheuuhaeuae. falows!

If 6 was 9 disse...

"maninha, mashh tu é porrada,tu né? rabashh essa morena arrocha no filé,se eu fosse o cumpadi washington, já teria dado em cima e em baixo na dança do tchaco, também teria segurado o tchan, amarrado e ralado o pandeiro na garrafa. Olha o KIBE, marca pra mim, marca..." Licensa pedreira concedida para fins didáticos.
Dúvidas posteriores sobre o approach pedreiro assistam: http://www.youtube.com/watch?v=87ZFbZDgpQw.

Camila Baranda disse...

HAHAHAHAHAHA morri lendo isso ;p

Anônimo disse...

Disse tudo. Palmas para você (sim, puxo o saco).