segunda-feira, 9 de março de 2009

Ai gente, morri!

Hoje aconteceu algo que eu achei que nunca iria acontecer, mas antes que vocês saibam, uma pitada de drama que eu aprendi a fazer com a Glória Perez:


- Faz cara de peido e lê.

(Ok, aqui começa o drama) Encho a boca (de farinha) pra dizer que tenho esse blog desde os 13 anos. Uma parte por ver algum mérito em passar mais de 6 anos atrelada a alguma coisa (a.k.a nerd) e outra parte por conseguir manter algo registrado meu nesse mundão que é a internerd e oooooutra parte porque não sei, dã.

Digo também que a diferença daquela época para a de hoje é sutil: aos 13 anos eu não sabia acentuar direito, pontuar direito e prestar atenção
em coesão; hoje eu também não sei, mas ponho tudo junto (como esse ponto-e-vígula aí que não faço idéia se tá certo ou não) e apelo pra uma foto minha.

Enfim, a questão é que sempre esculachei meu bloguinho, confesso. Nunca botei fé nesses posts, sempre achei que só eu ria dessas bostas e fim de papo. Maaaas com o tempo algumas pessoas (meu irmão) comentavam sobre alguns textos e eu ficava "nooossa, i`m not the only one". Sei lá, nunca entendi o meu processo criativo (se é que ele existe), mas quando alguém elogiava/elogia meus textos só conseguia/consigo pensar: "mas como? Eu só faço transcrever o que se passa nessa minha cabeça tosca, acrescento umas firulinhas do meu dia e finalizo com uma palavra difícil que eu procuro no dicionário só pra fingir que sou inteligente". Mas vai saber né (ok, já deu de drama).

E hooooooje aconteceu algo que eu nunca esperei, na verdade foi um fato com uma série de sub-fatos/subfatos (oi regra, me ajuda?):

FATO: Recebi um e-mail de um ser desconhecido.
Sub-fato/subfato 1: o e-mail era sobre o blog (coraçãozinho batendo forte);
Sub-fato/subfato 2: quem me escreveu foi Heloisa Ito, "leitora fiél" (ela que disse!) do blog (coraçãozinho pulando pela boca, tenho leitora fiél que me manda e-mail);
Sub-fato/subfato 3: Heloísa disse que a faço feliz (ain, morri, me senti a Hebe, juro!);


Foda-se, o post tá egoísta, sentimentalóide, pouco humilde e todas essas bagaceiras de gente que se acha, TÁ MERMO. Eu recebi um e-mail gente, estilo os atores da Malhação que recebem cartinhas. O post é descaradamente sobre mim e sobre a minha felicidade de ter recebido esse e-mail. Por mais pequeno que seja esse blog, por mais idiotas que sejam as minhas idéias, por mais preguiçosa que eu seja, estou feliz! Não só pelo reconhecimento da Heloisa (MINHA NOVA BROTHER), mas também por sentir que tudo isso que eu venho escrevendo desde os meus 13 anos (enchendo a boca de farinha) de alguma forma influenciou/divertiu/emputeceu alguém por aí nesse mundão.

Só pra finalizar a minha auto-babação de ovo, 2 trechos do e-mail que eu mais curti da Helô (pode apelido já?):

e falar sobre isso tudo pra quê? é, ai é que está. ontem, eu lembrei do seu blog, e fiquei tentando lembrar do seu sobrenome, baranta...baranga, não heloisa, CLARO QUE NÃO É BARANGA, BARAN...BARANDA! ÉÉÉÉÉ, BARANDA! (agora imagine eu falando isso em voz alta, hahaha) e fui lá e digitei no google 'camila baranda', achei o seu blog e hoje estou mais feliz, hee. tá, mais feliz nem sei, mas que ao acordar pra aula hoje, eu deixei o seu blog carregando no meu celular, pra ler enquanto estivesse no onibus indo pro cursinho (heloisa entregando a sua pobreza, oi?) hahaha.

(...)

entenda, haha, eu não gostaria de qualquer comentário só por comentar.
e tudo isso é pra dizer que 'oi, eu sou uma leitora do seu blog, ele me anima tanto quanto o 'teamoporra' (outro blog que eu vivo lendo, se quiser saber, joga no google) e que o seu blog me faz mais feliz, hahaha, eu sei que parece estranho, mas ele me anima e até melhora o meu humor no onibus, HAHAHA, acredite, isso é uma grande ajuda pro mundo'


(Que pobreza menina, tá doidona? 1- Tu carrega o blog no celular, coisa de gente MUITO chique; 2- Andar de buzão é glam, andei dia desses, foi super ratical; 3- Jesus, ajudei o mundo e não falei em meio ambiente, sou fodz! Ah, outra coisa: no final do e-mail cê disse que era pra eu sempre atualizar o blog e coisital e talicoisa... assiiim, a minha vontade é essa, te juro! Mas é que escrever aqui é igual a qualquer outra coisa na vida: tem dias que não sai! Saca exame de fezes, quando você tem que cagar de manhã cedo no potinho? Então, mais ou menos assim que minha cabeça funciona... e a comparação foi tosca, desculpa, hihi)


- Alguém
me abraça gente? Pai, mãe, oi?

Fogos: PA-PARA-PAPAPAPAPÁ!

7 comentários:

Renato disse...

Também sempre leio teu blog, e uma forma de escapar dos blogs chatos cheios de humor pesado, sexo propagandas onde o dono passa horas do dia só reunindo porcarias para ganhar $ com nerds sem vida social um exemplo de blog assim é o meu =D.
quando canso de escrever porcarias eu venho ler suas idéias que são na maiorias das vezes super legais teu blog não é monetizado, tu não ganha pra postar vc faz isso pq ama e por isso eu tenho vc add no meu Greader.
isso aqui não é só um blog e um exemplo de paixão incondicional pela escrita.

Camila Baranda disse...

Noffa, to chorando litros!

vitorsagaz disse...

tosca. :P

Camila Baranda disse...

Deco me ama!

Unknown disse...

po, com um reconhecimento desses a gente se sente demais até o fim da vida. boa ein Camila. eu tô sempre lendo aqui. pode ser até q nem sempre comente, mas lendo pelo menos é de lei. tá no link do meu blog. atualizou eu passo por aqui. ;) falows

Jack disse...

além de gateeenha é inteligente!

viu, agora vc ganhou até uma cantada. ;D

cayo costa disse...

me lembra quando eu falei com a fernanda (vidabizarra.blogspot.com)... hauahaua
mas é verdade mila, vc e fernanda são simplesmente foda!!