sábado, 28 de março de 2009

Ronalda, a caminhoneira, faz a Mãe Dinah e conta tudo!

Ah a crise...

Ontem, na lanchonete da faculdade, um amigo meu me contou que usaram a crise como desculpa pra não chamarem ele pro trampo que o coitando tanto queria, me cortou o coração. Não satisfeitos, ficamos em dúvida se a culpa era da crise mesmo ou se ele era muito inútil (palavras dele). Culpamos a crise.

Daí, fomos pra aula (de Realidade Regional da Comunicação) e não tirei a crise da cabeça. Já pensou quando a crise chegar na Globo?

(Eu sei, eu sei. Tanta coisa pra pensar com relação a crise... que tal "já pensou quando a crise chegar na minha casa e eu me mudar pra debaixo da ponte?!", mas me deixa! A aula só me fez pensar na Globo.)

Grandes produções de final de ano (NOOT), novelas gravadas no exterior(NOOOT), BBB valendo ticket-refeição (YES) e subcelebridades estrelando minisséries com duração de 1 mês (YES, YES, YES).

E digo mais! Gretchen será a nova Maysa.

Em vez de:

MAYSA - Meu mundo caiiiiu...



Será:

GRETCHEN - Conga la conga UI, conga, conga, conga...



Enfim, em vez de cantarmos "meu mundo caiiiiiu...", nossos ipods -no meu caso walkman- só terão "Conga la conga, UI, conga, conga, conga" no repeat mode. Veremos como a trajetória de Gretchen foi bela. De estrela do Chacrinha à mãe de Tammy, a machuda mais macho que todos os machos do mundo. Veremos como foram seus 57 casamentos; como foi tentar fazer da filha um símbolo sexual e no final descobrir que a meninote curtia mesmo sapatões paradas alternativas; como foi a sua experiência na política; como foi fazer filme pornô. No último capítulo, Gretchen aparecerá num quarto de hospital. O motivo: pélvis fraturada de tanto dançar "conga" em seus shows nos presídios (shows esses que dividirá com a Ritta Kadillac).

Já vi tudo.

I can`t wait.

7 comentários:

Camilla disse...

Faltou a participação da sobrinha da Gretchen, aquela do 'Fiz pornô e continuo virgem'

Camila Baranda disse...

HAHAHA Gretchen não vai deixar uma subsubcelebridade participar da minisserie telan ;x

Unknown disse...

Você é de Manaus? Haha

DiegoHenrique disse...

Meu Deus! gosto nem de pensar nessa transformação.

Unknown disse...

opa. vai bombar essa. vão jogar uma bomba na Globo e acabar com tudo quando chegar nesse nível. ;) falows

Rapha Pimentel disse...

essa crise é foda! asudhasuds

If 6 was 9 disse...

Tem também o filme que ela perde o lacre. Tira, tira, tirou! A Gretchen parece uma boneca de voodoo remendada. Foram os R$10,00 mais mal investidos da minha vida.