domingo, 14 de junho de 2009

Whatafuuuuck

Não tem nada mais angustiante do que lutar contra a própria mente. Por mais idiota que isso pareça, é o que tem acontecido comigo nesses últimos tempos e, infelizmente, tem refletido no blog/coluna/faculdade/afins. Acho que é verme. Só tenho vontade de dormir nessa merda.

Hahaha (idiota)

Enfiiiiins, sem choramingos. Falta menos de um mês pra alegria começar e nada de ficar com viadisse logo no blog, parei.

Poisentão, ontem enquanto me arrumava pra uma baladameiomiada, constatei pela 3898973847384738 vez que curiosidade é uma merda. Resolvi me maquiar e assistir aquele novo "reality show" (entre aspas, porque de real, só as pessoas) da Record, tal de A Fazenda. Pelamor de Diós, mas que bela bosta aquilo. E olha que eu sou muito suspeita... Quem me conhece que me compre tá ligado do meu gosto duvidoso para programas de televisão, assisto o que há de pior sem medo de ser feliz, mas A Fazenda doeu nos óio.

Pelo que eu entendi ( e depois li no TDUD), os "artistas" vão ficar uns meses (deve ser 3) dentro de uma fazenda fictícia, onde terão provas, tarefas, romances, brigas e no fim o ganhador vai receber um prêmio de 1 milhão de reaaaaais.


- MAOÊÊÊ!

Resumindo: BOOOOOORIIIIIIIIIING!

Na verdade verdadeira do mundo real (se é que isso é possível), o reality é uma mistura de Big Brother, Casa dos Artistas e canal Rural.

E os participantes então? Acho que assisti uns 10 minutos de programa, mas consegui tirar algumas conclusões:

1- Dado drogueiro, playboy e ex da Luana Piovanni Dolabella



Percebi que ele tá pagando de menino-moço, saca? Algo meio "sou bom moço cara, não vamos brigar", mas mesmo assim NÃO ENGANA.

2- Babi haja botox Xavier



Cara, eu tenho medo do que essa mulher se transformou... Eu lembro dela na MTV, toda magrinha, gente boa. Agora parece a Cuca do Sítio do Pica-pau Amarelo com um monte de botox na boca, medo. Levei um susto toda vez que ela surgiu na tela, MEDOMEDOMEDO.

3- Jonathan delícianeneeem Haagensen



O cara fez Cidade de Deus e termina a carreira (sim, termina, porque ninguém vai contratar um ex-participante da Fazenda, ficadica) assim??! Sad.

4- Theo atóóóóóra un periagon Becker



THAT`S THE MAN! Caraca, passei uns 5 minutos rindo dele, te juro pra você. Esse aí é o "barraqueiro". Se a parada é forjada ou não, foudassis, mas esse cara é daqueles que dá barraco se alguém respirar forte perto dele. Ri demais.

5- Carlos Alberto da Silva A.K.A Mendigo do Pânico



Acho esse cara um nooooooojo... só lembro de ter visto ele conversando com o Théo, ou seja, é da banda podre. YEEEEEY

6- Danni te odeio Carlos



Pisou no meu calo... uma vez um menino me trocou por uma menina que parecia a Danni Carlos. Pense na dor no coração! O pouco que eu vi dessa moça no programa, foram cenas dela com cara de sono. Ela não é aquela que faz covers? Ai veeeeish...

7- Fábio Arruda



Eu li no TDUD que ele é consultor de moda. Nunca me consultaria com um cara que tem monocelha e tártaro nos dentes, falei.

8- Pedro Leonardo



CA-RA-CA! Cês lembram desse moço e sua dupla de sucesso(????) com o irmão Thiago? Ele é filho do Leonardo gentchi, brega! Leonardo... Pô, gostava mais dele quando existia o Leandro... fuóóón. Enfim, pelo que eu saquei desse moço, ele também é "do bem", mas ele canta sertanejo cara. Não respeito muito sertanejos, foi mal aê.

9- Mirella Alba dos Santos



Ela nem fez muita coisa, só fez uns passos indianos ao som de música dos anos 70 (???). Mas pra quem não conhece a sub-sub-subcelebridade, ficadica: ela é (ex)muié do Latino-hoje-é-festa-lá-no-meu-apê e ex-dançarina do Faustão. REFLITAM.

10- Miro dando uma conferida no suvaco Moreira



Menineeeeeeeeeeeeeee, segundo o povarél, esse dai curte uma galera do mesmon secso. É devoto de Santa Vanessão. UI! O que eu consegui entender do episódio de ontem é que ele já deu uns peguetes na Babi (coraaaagi), mas depois fingiu que não era com ele. Muleke piranha!

11- Luciele di Camargo



Ai credo, LuciELE?! DI Camargo!? Deus queira que esse nome seja artístico e fruto de muita numerologia. Enfim, essa daí tem sangue quente. Ficava dizendo que se o Theo mexer com ela o negócio vai ficar tenso. Uhhhh, meu radar já diz que essa curte um barraco com tamanco da Marguta, já gostei da moça.

12- Mulher Samambaia



Gostosa e calada as always.

Nhé... sabe o que é melhor? É que eu vou acabar assistindo isso de novo, putz grila.

8 comentários:

Samara Silveira disse...

Tô imaginando o naipe que é a Danni Carlos com cara de sono e esse Miro Moreira saiu de que buraco do mundo???

Flávia disse...

epaa, nd de balada miada em! ¬¬
só gosto de bbb msm, brinks, já ouvi falar desse cleyzy aí!

Jaime Ohana disse...

Camila,

Ahahahah!! Aquilo ali nao é uma geladeira. E sim, um vageta frigorifica! O.o

Jaime Ohana disse...

Opa! Gaveta*. É segunda. Bati o carro no fds! Ou nao! É que eu nao sei escrever mesmo!Rsrsr...

abs

Anônimo disse...

o q é fazenda?

mwha

Unknown disse...

li em um blog que vc percebe o naipe da produçaõ do programa ao perceber que eles dão uma piscina, rio e o escambau aquático pra essa galera no inverno... aff. programinha besta desses. ficam brigando pra esquentar o corpo e tomando chocolate quente. se no BBB o pessoal pelo menos malha nas horas vagas, esses aí vão sair daí direto pra abate de tão gordos

If 6 was 9 disse...

Daqui a pouco tá assistindo as novelas vida louca da record. "Esse truta é alemão... só quer nosso dinheiro, firimeza? vamo representar e dá o ataque soviético de cum força, ATIVIDADE!" Francamente Camilet... Pior que isso só zorra total.

André Oliveira disse...

"THAT`S THE MAN! Caraca, passei uns 5 minutos rindo dele, te juro pra você. Esse aí é o "barraqueiro". Se a parada é forjada ou não, foudassis, mas esse cara é daqueles que dá barraco se alguém respirar forte perto dele. Ri demais."

sendo um Pitt Bull treinado ou não. Ele estava bem emotivo(a), rsrs, no Top five do CQC ontem. confiram