quinta-feira, 10 de abril de 2008

Saca uma coisa que eu não entendo dessas festas de 15 anos?

Festão rolando, a debutante se achando a rainha da cocada e aquele fotógrafo doido pra mostrar serviço pedindo pra ela tirar fotos e mais fotos...


- "Atenção debutantes da turma de 57, façam uma meia lua cafona no meio do salão para eu bater um retrato na minha polaroid!"

Até ai beleza ué, mas o que me intriga mesmo nessa relação fotógrafo louco pra mostrar serviço/debutante louca pra mostra que tá que tá, é que em determinados momentos ambos perdem totalmente a noção do ridículo!

Ontem, enquanto estava num estado de quase babinha escorrendo pelo canto da boca de tanto sono, resolvi conferir um daqueles programas de Organizadores de festas/Pseudo-apresentadores só pra vê se pegava no tranco e dormia de uma vez!

Socialite pra cá, pirralhada pra lá, tudo ótimo e supimpa! Até que do nada eles cortam pra uma cena em que aparecia a debutante tirando fotos... nesse momento meus olhos saltaram! Era mais uma daquelas fotos bizarras em que as pessoas insistem em fazer com que alguns objetos sejam mais do que apenas decorações ao fundo.

A danada da debut estava abraçando, arram, ABRAÇANDO um vaso de flores! COMO ASSIIIIIM!!? O que passa na cabeça do fotógrafo pra que ele chegue na menina e diga:

"Hummm, vou garantir meu dinheiro... vou chegar pra essa trouxa e falar que abraçar vaso é chique..."

PIMBA! A coitada nem pensa... também, 15 anos cara, TIPO ASSIM, ela tá virando mocinha, hahahaha. Taí, outra coisa que as pessoas falam muito nessas festas:

-"Que linda, já tá virando mocinha..."

Quando na real nem é tudo isso, no outro dia você acorda e seus pais te olham com cara de "ok, você não virou mocinha coisa nenhuma, trata de mudar essa roupa porque tu não vai sair!"

Pior que tirar fotos abraçando vasos, é tirar fotos na mesa de doces e de comida!


- Isso sim que é foto classuda! A onde é abraçar a comida e não abraçar o vaso. APRENDAM!

Enfim, o post foi pobre e infinitamente inútil, afinal, "tanto assunto interessante por ai e essa menina vem se preocupar com os outros abraçando vasos, francamente!"

De fato queridos, francamente!