domingo, 12 de julho de 2009

Banho no Eros

Todos os dias alguma coisa bizarra cruza o meu caminho, não tem erro. Seja na televisão, na rua, na aula, enfim. Já até desisti de achar que um dia vou me ver livre disso.

Mas hoje, acordei beeeeeem, acordei a fim de me desprender desse negativismo sabe, coisa chata; resolvi sair de casa - fui buscar meus pais no aeroporto- num estado meio automático, daqueles que a gente senta, observa as coisas/pessoas e não pensa em nada.

Até aí tudo bem, tudo ótimo, alegria pura nessa vida. Maaaaaas teria sido melhor se todo o meu esforço tivesse dado certo.

Depois de uma hora esperando o avião (meu irmão fez o favor de errar o horário) e fazer um curso relâmpago de moonwalk com o meu outro irmão (o tédio tava cruel), meus pais chegaram (ebaaa).

Família Baranda no carro, Camila Baranda contando umas novidades, quando do nada o irmão Baranda (o do moonwalk) soltou um "Hahahaha olha ali". Olhei e simplesmente vi uma pessoa (miopía me impediu de distinguir o sexo) tomando banho naquela "piscininha" da frente do Eros Motel.


WHATAHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!

Aquilo salvou meu dia, na boa, o que acontecer de agora (2:59) em diante não vai superar aquela cena:

A pessoa dando altos tchibuns na tal da "piscininha". Posso estar até forçando a barra (estou, hihi), mas juro que a senhora/senhor fazia "chafariz" com a água sabe? Tipo como quando se é criança e fica tão empolgado de pular na piscina/rio que pega a água com a boca e depois joga com a boca no formato de biquinho.

WHATAHEELELELELELELELEEEEE

Só para explicar pro povo que não é daqui de Manaus: o Eros é um motel que tem na faixada duas "piscininhas" (não sei o nome direito) que ficam pra rua, ou seja, é realmente muito fácil tomar banho ali... Huuum... nunca tinha pensando nisso, é realmente fácil, RÁ.

O calor na cidade está tão do mal que a onda agora é tomar banho no Eros.

Vou já pegar meu blondor, meu maiô e a minha bóia. Vamo junto?

5 comentários:

cayo costa disse...

O nome da piscinhinha é "espelho d´água" mila! =D
sóchamar que a gente vai..que piscina do tropical que nada!!

robertogloria disse...

kkkkkkkkkkkkk


essa é boa nesse calor todo mundo ta fazendo isso nem o eros se livrou !!!


bjos

murdoc

Andreza Canto disse...

hahahahahahaha
com esse calor dos infernos q esta fazendo aqui, daqui a pouco ver uma cena dessas vai ser a coisa mais natural do mundo!!

bjs

cayo costa disse...

Lembrando que na Europa isso é normal durante o verao! Ok...ngm compara Eros com Barcelona mas... ah sejoga!

Unknown disse...

haehuaueaehhuaehae. ahhh se Manaus fosse Europa né? huaeuhauhaehae ^^