quarta-feira, 1 de julho de 2009

Jai guru deva. Om.

Anteontem/ontem finalmente assisti Across the Universe.



Meu Deus, que filme encantador. Conheço muita gente que torce o nariz para musicais, acha brega, sem noção aquele bando de gente que tá lá conversando normalmente e do nada começa a cantolar/dançar como se aquilo fizesse total sentido na vida de qualquer pessoa.

Eu sou suspeita. Amo ver filmes com essas cenas de gente cantando/dançando como se fosse a coisa mais normal do universo, e quando vi esse filme, meu Deus do céu.

Linda história de amor, atores lindos, perfeito encaixe das músicas (Beatles, sem medo de ficar ruim), cenas incríveis.

Alugue o filme, chame boa pessoa e assista de conchinha = perfect match.

Para comemorar minhas férias e a chegada do Bi, vamos cantar...

Words are flowing out like endless rain into a paper
cup,
They slither wildly as they slip away across the
universe.
Pools of sorrow, waves of joy are drifting through my
opened mind,
Possessing and caressing me.

Jai guru deva. Om.
(Glória ao maestro do Universo)


Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.

Images of broken light which dance before me like a
million eyes,
They call me on and on across the universe.
Thoughts meander like a restless wind inside a letter
box,
They tumble blindly as they make their way across the
universe

Jai guru deva. Om.
(Glória ao maestro do Universo)

Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.

Sounds of laughter, shades of love are ringing through
my opened ears
Inciting and inviting me.
Limitless undying love, which shines around me like a
million suns,
And calls me on and on across the universe

Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world
.

8 comentários:

Unknown disse...

filme lindo mesmo, sem mais! :*

cayo costa disse...

Trilha perfeita! É para ter em casa!

Luiz Paulo Teló disse...

Bah, eu sou um dos que torcem o nariz. Não são, definitivamente, o maior fã do mundo de musicais.[

Mas esse filme, especialmente, tenho enorme vontade e enorme curiosidade em assistir. Primeiro porque nunca vi ninguém falar mal, segundo porque, de qualquer forma, se trata de Beatles!

Não sei explicar o motivo de, até hoje, ainda não ter alugado esse filme pra assistir

Andreza Canto disse...

Mas são os filmes mais legais que existem (ok nao e pra tanto).
Você ja assistiu Rent-os Boemios e muito bom também...
Gostei do seu Blog ja esta adicionada no meu!!
beijinhos

Andreza Canto disse...

tem selo pra vc no meu blog..

Andres Pascal disse...

Adoro esse filme. Tudo nele é bem feito. Os atores estão ótimos, a trilha é perfeita (apesar de sempre achar que poderia entrar uma música ou outra).

Gosto muito de Beatles, mas sei que ele encanta até quem nunca assistiu. As versões são lindas. Sem pretensão de ser...mas sem medo de ficar ruim também.

Tenho ele em casa, assisto sempre que posso. Baixei a trilha...ouço quase todo dia

Unknown disse...

poxa eu quero muito ver esse filme. quase compro uma vez, mas da próxima não me escapa

Jaime Ohana disse...

Aaah! Se a música tem uma letra sensaional que faz viajar, o filme entao deve ser duk. Bom, vou alugar.