quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pega leso!

Hoje serei regional, mas antes de qualquer coisa, preciso passar umas informações para os leitores que não são de Manaus (doce ilusão achar que gente de fora lê essa joça, nem gente daqui lê direito) só para facilitar o entendimento do post:


Este é Serafim, ex-prefeito de Manaus. O seu mandato foi tranquilo e, para muitos, era considerado um político de "classe média". Deixou a cidade toda esburacada e emputeceu o povo da periferia por não ter resolvido o problema da água. Resumindo: normal.


Este é o deputado federal (??????) Sabino Castelo Branco. Apresentador de um programa assistencialista (na verdade não sei se essa bosta ainda existe), nada confiável, ex-galeroso (é o que dizem) e gaiato.

Pois bem, durante as eleições do ano passado, Sabinão usou o espaço (malditamente cedido ou comprado, sei lá) do seu infeliz programa para botar lenha na fogueira do ex-candidato à reeleição Serafim Corrêa. O cara pintava e bordava, falava tão mal do ex-prefeito que eu tinha era pena da orelha do coitado. Covardia pura, óbvio! Muito fácil ter um programa, falar o que quiser de uma pessoa e ela não ter como se defender da mesma forma. AI meu cacete roxo, vou abrir um parênteses porque isso me revolta.
(Malditos políticos, tomem vergonha nessa cara-de-pau de vocês e parem de bancar os Sassás Mutemas na televisão. É ridículo tirar proveito da miséria e vulnerabilidade dessas pessoas só pra vender uma imagem de "dono da situação". Sem contar que o programa serve de "palanque", deprimente.)

Todos sabem que o deputado (??????) não é flor que se cheire! Tempo desses dava porrada na mulher (se ainda não dá) e ainda conseguiu eleger (?????????????) seu filho como vereador, ou seja, mais um para mamar nas tetas. Sem contar os incontáveis (contar os incontáveis? Hahaha isso ficou tão ruim que resolvi deixar, vai aprender a escrever Camila!) boatos nada invejáveis que correm solto sobre seu caráter e postura política, mas deixa estar.
Mas porque estou perdendo tantas linhas neste post pseudo-intelectual-político? Porque hoje li que o Sabinão pagará 250 mil contos de réis para o Sarafa, YEAAAAAAAH! Condenado por danos morais, Sabinão FINALMENTE foi punido por alguma merda que fez e FINALMENTE irá pagar por isso.

Maria Eunice Torres foi a juíza que bateu o martelo, já sou fã dela.

Por mais que o Sabino alegasse estar exercendo sua liberdade de expressão, não tinha cabimento aquilo que ele vinha fazendo! Engraçado que ele não falava das infinitas peripércias do Seu Amazonino (atual prefeito de Manaus), interesse é uma bosta mesmo.
Mas o que importa é que "justiça foi feita"(entre aspas, porque tudo é possível e justiça nesse país é coisa rara). Pega leso!

5 comentários:

Unknown disse...

sério mesmo? po mas q massa. pelo menos perde algum dinheiro esse sujo corrupto. Não q não vá ganha mais agora com o Negão. Aff. Política é sempre um assunto complicado

Anônimo disse...

deixo escrito e quero que você escreva também aí, mana. Eu vou ser a juíza que vai bater o martelo pra prender o Nino! pode apostar!!!

Unknown disse...

atoron o poder do sabino cherando o branco ele é tudo querida

cayo costa disse...

Fiquei feliz pelo resultado mas fiquei triste pelo fato de que ele vai pagar com o nosso dinheiro que ele pegou emprestado. crap.

aldryn amaral disse...

politica baré a parte, achei muito interessante o teu blog.

escreves bem. acidez, sarcasmo e niilismo.

bem, caso interesse. visita o meu => www.diariodasviagens.blogspot.com