terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Eu tenho orgulho?

Que atire a primeira pedra (não em mim) quem ainda não se pegou cantarolando aquela (in)feliz música que o governador encomendou para o final do nosso ano! Só para refrescar a memória de vocês, leitores fantasmas, a musiquinha é mais ou menos assim: "eu tenho orgulho, de ser amazoneeeense". Mas sinceramente... Não é por nada não, eu gosto da minha terrinha, tem o riozão, as pessoas são legais, tem a tal da maior floresta do mundo ali no quintal, mas PULTAS QUE O PAREO!Eduardão atolou esse comercial em tudo que é intervalo, não consigo respirar, hoje no cabelereiro a porcaria da música tocou (no mínimo) umas 1.234 vezes (isso sem contar o viadinho que ficava cantando logo que o comercial terminava). Meu estômago já tava embrulhado só de ver aquelas pessoas sorrindo pseudo-orgulhosas, juro que sai do salão querendo me mudar do Amazonas!

Lavagem cerebral, falo mesmo!


- Orgulho poser (MEDO)

Acidez em poucas palavras hoje, to fraca...

Um comentário:

Jaime Ohana disse...

Ahahaha,

Auahuahau!!!

Viva a propaganda! Um case!

Abs

Varal