quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Post de final de anos (só os escolhidos conseguirão ler, MUAHAHA)

Descobri meu bloqueio dos últimos tempos.... tenho pensando demais para escrever e isso não é certo. Às vezes me pego relendo meus textos de 3 ou 4 anos atrás e rio do tanto de leseira que escrevia ali, os erros de português, as pontuações, mas algo era evidente: eu não pensava, apenas escrevia.

Escrever é se desprender.


Geralmente faço um post de final de ano, falando um pouco das merdas que aconteceram na minha vida e mesclando tudo isso com alguns acontecimentos mundanos, mas esse ano não consegui fazer isso e hoje (dia primeiro) me peguei pensando no porquê de não ter conseguido, uma coisa tão simples daquelas... não, pior que não. Eu pensei demais e deu nisso.



Esse será meu post de final de ano, mesmo que já sendo em um outro ano. Este ano quero me prometer algo, quero jurar a mim mesma que não pensarei, apenas escreverei e pronto, sem romantismo, apenas os dedos martelando meu cansado teclado. Já penso demais no resto, não vale tanto a pena ficar pensando no que vai ficar escrito aqui...

"Um feliz ano novo", como eu amo dizer isso!

Nenhum comentário: