sábado, 27 de setembro de 2008

Essa galera dá pra coisa...


- Damos?

Um dia desses fiquei sabendo que a sobrinha da Gretchen – “famosa" Carol Miranda- fez um filme pornô. Engraçada essa família da Gretchen, tenho uma impressão de que todo mundo se esqueceu de estudar, resolveu frenquentar mais a academia, ficar sarada e mostrar a bunda na tv.

Não que eu tenha algo ver com a vida delas, muito pelo contrário, não tenho nada e dou graças a Deus por isso, mas chega a ser um "fenômeno" os valores que esta família possue. Só deixo a Sula Miranda de fora, porque ela é a rainha dos caminhoneiros, E COM OS CAMINHONEIROS NINGUÉM MEXE!

Mas voltando... usei o assunto da sobrinha da Gretchen só para entrar no tema do post: mulheres, o intelecto que elas optam por não ter e a Redetv.

- Acho válido, RÁÁÁÁ!

Sem discurso feminista ou algo do tipo, mesmo porque uso sutiã e matenho a depilação em dia, mas é incrível o espaço dado a essas "celebridades". De longe parece até uma indústria, a “Indústria da Bunda”, que chama suas operárias com o seguinte slogan: “Vá para academia, não estude, mostre a sua bunda na tv e seja a mais nova sex simbol do Brasil”.

Eu já pincelei (termo arcáico roubado de um ser estranho que conheço) este assunto num post antigo, quando falei do fenômeno das “mulheres frutas” – aqueles projetos de sei lá o quê que do dia para noite viraram a sensação nos programinhas sensacionalistas da RedeTv (vide http://sacaniei.blogspot.com/2008/07/feira-funk.html)- e me recordo que até fui tranqüila em relação ao assunto, mas resolvi tocar novamente na ferida depois desta novidade quentíssima da Gretchen family.


Enxergo esta “indústria” da seguinte forma: os programas sensacionalistas precisam de “bundas instantâneas” para conseguirem ibope fácil e rápido; saem pela rua e encontram uma “bunda” e oferecem uma ponta para ela aparecer na tv, ela aparece, eles têm ibope, ela perde a graça e eles a descartam.

Verdadeiros objetos, bem medíocre... Eu só cito a RedeTv porque todos sabem que aquela emissora até hoje não mostrou para o que veio. Nem o jornal dali é decente! Repleta de “ programas parasitas”, ela vem sobrevivendo desde não sei quando e nunca se cansa de não educar o povo. No período da tarde tem a Sônia Abrão – já fiz um post sobre ela também- que parece uma caça-defunto, todos os programas falam da morte de alguém (tenho uma leve impressão de que os repórteres ficam de mutuca na frente do IML). Depois vem o Tv Fama, que já pelo nome desagrada... com a presença de Íris – nãosabersernaturalnatv- Stefanelli e Nelson -OkOk- Rubens. Eu juro que tenho nojo daquele programa! É uma coluna social televisionada. Parece muito a minha mãe (nada contra a minha mamãe, tudo contra as colunas sociais) me contando “as novidades” das socialytes daqui de Manaus, podre! E por último temos o f-a-n-t-á-s-t-i-c-o Super Pop que, para mim, ganha no quesito “bundas”. Todo santo dia tem mulher semi-nua, atriz pornô ou um escândalo envolvendo fita de sexo que caiu na internet.

É de um canal assim que Gretchen e companhia precisa para sobreviver. Não duvido muito que daqui um tempo, a “famosa” Carol Miranda estará no Superpop falando sobre o seu novo “trabalho”. Ah, sabe o que é mais engraçado?! É que a “atriz” ainda se diz virgem. Gostaria realmente saber que parte do corpo desta senhorita é de fato virgem... talvez entre os dedos dos pés.


- Acho válido!
Será?

2 comentários:

cayo costa disse...

olhando apenas estas imagens, nao lhes parece que a Gretchen esta "bem melhor" hoje? ¬¬

ou seria menos pior...enfim

Isabel Vieira disse...

Mais uma proeza da Rede Tv!!!
Já viu Brtothers?? O.o
Não veja... Ou veja pra tentar obter alguma opnião, no mínimo, crítica sobre o assunto.
Os irmãos Suplicy numa espécie de "caldeirão do Huck-trash-roots"... O fofo do João é um fofo! Mas no programa ele só consegue ser fofo, pq nem a fofisse dele consegue deixar o programa melhor! E ninguem merece o "toscoexóticoexcentrico" do irmão dele, o Dr. Supla Japa Girl!

Uma laranja podre apodrece todas as outras! Não adianta...

Mas tudo isso pra falar da MULHER MACABRA! O.O é macabro meeeesmo! Uma nova versão da feiticeiratiazinhaeafins!

Assista... Vc vai entender o que eu to falando!
E como diria uma amiga minha "tudo isso você só vê na Rede Tv, a rede que mais cresce no Brasil! *desespero* ."

teamobeijomeliga!