segunda-feira, 29 de setembro de 2008

My precious...

Eu lembro quando a Britney Spears fazia um sucessão. Sei lá quantos anos eu tinha, 10 ou 12, por aí... lembro também que na época ela era namoradinha do Justin Timberlake, que ele ainda não era tão gato como atualmente, e que ela gritava aos 4 cantos do mundo que era virgem.

Pois bem, os anos passaram, ela bebeu todas, fumou todas, cheirou todas e todo mundo “descobriu” que a menina não era lá muito adepta ao cinto de castidade.

Atualmente, os novos “fenômenos” do pop - Jonas Brothers e Miley Cyrus– colocaram novamente a questão da virgindade em discussão. São jovens de 15 e 16 anos que resolveram usar anel de castidade e jurar que só farão sexo quando acharem a pessoa certa. Sabe Deus se é coisa do momento ou não, mas a idéia deles tem surtido efeito e até os fãs já passaram a usar o novo acessório.

Se tudo isso é ou não mais um jogada de marketing dos magnatas a gente pouco sabe, mas se for servir para fazer com que esses adolescentes enlouquecidos deixem de fazer filho como coelhinhos, acho válida a idéia dos marketeiros. Afinal, todo mundo sabe o anel que tem.



- Saudade do tempo em que só eu curtia essas paradas de anel...

Nenhum comentário: