quarta-feira, 23 de julho de 2008

VE-E-JA!



- Ok! Ok! Lista fuede "reputação" de candidato a prefeito em Manaus, VE-E-EJA!

Apesar do meu eventual descaso com os acontecimentos políticos (mas que bonito Camila, ano de eleição, yeah), não poderia deixar passar esta "novidade" que chegou a todos nós manauaras através da bela lista divulgada pelo site da Associação do Magistrados Brasileiros (AMB). Pois bem, pra quem ainda está voando com o início do post e nunca ouviu falar dessa tal lista é essa da AMB, vou explicar de forma simples: essa listinha é das pessoas que estão concorrendo a algum cargo político nessas eleições, mas que possuem "ficha suja" na praça, ou seja, "que respondem a processo na Justiça de por ação penal, de improbidade administrativa ou eleitoral."(G1)

Mas o que Manaus tem a ver com essa lista? Aaaaaaaaaaah o que, hã, o que? Só que o nosso ilustre Amazonino Armando Mendes, candidato ao cargo de prefeito, está lá.

SÉRIO?! No-me-diga!

Amazonino Armando Mendes - Prefeito, PTB, Manaus/AM.

Processos -> AÇÃO PENAL Nº 2007.32.00.007742-0, 2ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL DE MANAUS, CRIMES DA LEI DE LICITAÇÕES /CRIMES CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL/CRIMES CONTRA A ORDEM TRIBUTÁRIA.

MA-OÊ! Juro que quando li a noitícia e vi o nome do Negão na lista eu ri muito, afinal, quem não sabia disso, não é mesmo?!


-Juro nunca roubardes, mentirdes ou desrespeitardes minha Manaós querida, repleta de cidadãos burros que, por todos esses anos, nunca viram que os fiz de gato e sapato.

Enfim, cheguei ao meu limite de política por hoje.

Ps 1: caso alguém queira ver a lista, aqui tá o link: http://www.amb.com.br/portal/ambdebate/todos_can.asp

Ps 2: sabe o que o Gilmar Mendes, presidente do STF, acha disso?

"Não me animo a ficar fazendo esse tipo de listas porque tenho medo de cometer graves injustiças. Uma injustiça que se cometa será suficiente para questionar esse tipo de procedimento" (G1)

Ps 3: Só pra lembrar que foi o Gilmarzão que soltou o Dantas.


APAPUTAQUIPARIL!

Nenhum comentário: