quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tenhomedo

Não sei se é uma impressão só minha, mas ultimamente aquela febre dos emos foi meio esquecidinha. Apesar da existência deles não ser mais tão "relevante" pras pautas dos programas da Luciana Gimenez e do Gugu, os malditos ainda não entraram em extinção.

Mas a Mtv sem ter o que fazer...

Vocês tão ligados daquele programa/projeto/sei-la-o quê da Mtv chamado Estúdio Coca-cola (agora Zero), que tem por objetivo misturar bandas com estilos totalmente diferentes? Apesar da maravilhosa iniciativa, todos hão de convir (todos os que assistiram ok?) que algumas misturas saíram uma bela bosta: Cláudia Leite e Cpm 22 (nesse tempo o programa não tinha “Zero” no nome), Nx Zero e Armandinho (esses separados já são difíceis de engolir, juntos então, quase tive um retrocesso) e Dj Malboro com Natiruts (apesar de AMAR Natiruts e não ter nada contra o funk do Malboro, confesso que a junção foi muito infeliz, fazer o que...).

Mas aonde quero chegar?

Quero chegar à edição deste mês do programa: Chitãozinho e Xororó com a banda Fresno. PARA TUDO! Um minuto de silêncio para a tragédia musical que está por vir...


- Quem é macho CRUZA as pernas!

Acho muito engraçado que, volta e meia, a Eme Te Vê tem esses dons de jogar a merda no ventilador bonito! Tudo bem que o programa tem o auxílio daquele jurado do Ídolos/produtor musical que só usa aquelas blusas leleske (REDIÉCULAS), o tal do Miranda, mas mesmo assim! Sertanejo já é um estilo musical muito complexo de se assimilar, agora imagina colocar Emo no meio? Acho que o mundo vai terminar, serião!


- Eu sou muito leleske!

Toda aquela voz sofrida, aquela cafonice dos cantores, aquelas letras que dão dor de cotovelo alheia e aquele cheiro de roça, dão uma certa ânsia de vomito, imagina misturar tudo isso com o Fresno? Desculpem-me, mas tenho que dizer que o nome disso é putaria, sério. Cadê o respeito para com as pessoas minha gente? Isso deveria dá xilindró, serio!


- Calça espocando os ovos e a gente fazendo cara de roceiro punk rock!

Apesar do dito programa ainda não ter passado, digo, o “show”, já posso prever que a coisa será feia. Tenho muito medo dessas coisas, elas só não barram aquelas crianças que vão ao Raul Gil, mas isso é assunto prum próximo post.

Enfim, o aviso foi dado E SOU PESSIMISTA MESMO! Quando misturam 2 estilos sendo que pelo menos 1 é decente, tudo bem, mas colocar no mesmo saco 2 coisas indecentes... vai dá briga de galera isso, tenho dito.

Nenhum comentário: