terça-feira, 5 de maio de 2009

Panela velha é que faz comida boa? Nesse caso...

Quem é bom de matemática e aprendeu a fazer o tal do noves fora, deve tá ligado (após uma continha básica) que sou fruto da década de 90. Na verdade, nasci no fim do fim da década de 80 (dezembro/ 89), só que foi tão no fim que nem conto isso como vantagem.

Cresci assistindo Castelo Rá-tim-bum, Glub-glub, Malhação e Bom dia e Companhia; passei pela época negra dos grupos de axé (com direito a cd do É o Tchan na Selva no repeat mode); aos 8 já usava a internet e aparelho nos dentes; brinquei de tazo, tive um Tamagushi e levei reguada de uma professora na segunda série. Eu era feliz:


- Note que eu era a ÚNICA a usar casaco num sol desgraçado. Parafusos frouxos desde a infância, sad.

Como não poderia ser diferente das demais coleguinhes, era fã de Backstreet Boys, Five, Spice Girls e N`Sync. Na época, achava esses grupos mequetrefes o máximo, o suprassumo da perfeição e, de quebra, ainda sonhava em casar com o Lance (que é gay) do N`Sync. Óbvio que, por conta do meu discernimento ZERO, nem imaginava que meus ídolos de plástico não eram assim tão originais e pra frentex como eles aparentavam ser. Com onze anos eu mal sabia os planetas do Sistema Solar, mas tudo bem.

Infelizmente, acabei descobrindo que meus deuses do pop eram, na verdade, cópia da cópia de um grupo mequetrefe lááá dos anos 80, o New Kids On The Block. Graças a Deus e ao tempo, superei tudo isso (ou não).


- É impressão minha ou esse ai do meio tá numa posição muito da sua suspeita? Atóóóron...

Pois bem, hoje - após o almoço- estava yo na minha caminha, curtindo uma digestão (do frango guisado com macarrão que a Tonha havia feito com todo amor e carinho), quando me deparei com o novo clip do New Kids (íntima) na tevê. Quase gorfei e arregalei os olhos a fim de analisar a desenvoltura daqueles senhores de meia idade , que dançavam passo um contado e muxôxo no estilo "dois-pra-lá-dois-pra-cá" (característico de uma BOA boy band). Atenção para as notas mentais que tomei:



-Olha com cara de sexy pra câmera;
-Olha pro céu;
-Olha sexy para a garota gostosa do clipe;
-Aponta para o céu;
-Dança;
-Faz solinho sintetizado;
-Faz cara de cachorro pidão;
-Dança;
-Termina o clipe olhando para baixo e/ou para o horizonte;

Tudo tão fabricado, tão ensaiado, tão meloso, tão quero-tentar-fazer-o-mesmo-sucesso-que-fiz-nos-anos-80-só-que-estou-velho-os-tempos-mudaram-e-ninguém-se-importa-em-me-ver-repetindo-uma-fórmula-falída, tão... ruim pra cacete. Na boa, Old New Kids On the Block me deixou deprimida.


Ps: My bad pelas meninotes que se sentiram ofendidas. Agradeçam por terem crescido e deixado de gostar dessa bosta.

9 comentários:

Camilla disse...

Super me ofendi ok, atoron boybands (até hj rs). O Lance é do Nsync. Os Backstreet Boys são lindos e heteros ta :~

(Camilla, fã dos Backstreet Boys since 97')

Mas de boua, sentar num banquinho e fazer um acustico é uma opção mais adequada pra idade dessa galere aí oO

Anônimo disse...

Ahuahuahuah!Eu doente e super jogada no sofá assisti tbm!Pensei: "Nossa, como estão velhos!"

cayo costa disse...

Sério que eles voltaram?? Preciso avisar minha irma, ela tem 30 hoje, era fa deles...eu estava ainda no Ra-Tim-Bum...Senta! Que la vem história!!! Comendo uma maçã para acompanhar.

Diley Rodrigues disse...

achei teu blog por acaso, favoritei meixxxxxxxxxxmo (com muito chiado amazonense)
jeová, nunca mais tinha visto algo tão babado

ps: tenho a discografia do new kids ;x

carol pedrosa disse...

"Senta que lá vem a história" é um crááássico Cayo (carol faSendo a íntima porque não conhece o Cayo).

Camiules, por isso que eu digo: "não há mais pra frentex do que a Xoelma cantando accelerate!".

E repito!

Samara Silveira disse...

Super me ofendi ok, atoron boybands (até hj rs). O Lance é do Nsync. Os Backstreet Boys são lindos e heteros ta :~[2] Imagina se eu não tenho a discografia dos BSB :D

Os tiozinhos do New Kids estão muito zuados, as boybands da nossa infância vão ter um pouco mais de noção quando chegarem nessa idade, espeero!

If 6 was 9 disse...

Porra, minha boy band preferida era o polegar ( tô P da vida, e quem não tá que tá careta-tá-tá-tá). Hoje a boy band preferida é a Several. Que fim levou o Cumpadi Washington? E o Beto Jamaica? Ainda bem que tu não dançastes o tchaco, não ralastes na boca da garrafa, não segurastes o tchan, nem vistes o kibe. Faltou o Netinho também, pô e as músicas de lambada também. Este post tá do mal, parabéns Barandudes, Camila.
Domingo foi meu aniversário pô. 23 anos e 13 meses.

cayo costa disse...

oi carol, prazer...
beijomeliga!

Silvinha disse...

Super me ofendi ok? me ofendi ao extreeeeeeemo, Os Backstreet Boys são lindos e heteros ta :~
n vem com esse papo de velho, fabricado e sem sucesso tá? não rola