quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Drops das minhas (não) incríveis férias


-Minsalva. hihi!

Resolvi criar esses drops das minhas férias pra deixar registrado aqui as inutilidades que tenho feito nestas férias, quem sabe só assim eu tomo vergonha na cara e nas próximas férias não arranjo coisas realmente úteis/interessantes para fazer nesse período tão extenso de descanso...

Vamo lá! O drops de hoje é sobre a minha mais nova mania brega: Vale a pena ver de novo. Tem como mais brega que ver novela? Tem! Ver novela do Vale a pena ver de novo. Deprimente, decadente, infeliz, mediocre e bem legal! A novela da vez é Mulheres Apaixonadas que quem não se lembra da história propriamente dita deve ao menos uma vez ter ouvido da novela do cara que dava raquetada na professora de educação física de abdomen definido.

A trama é aquela coisa bem Manoel Carlos: Leblon, Helena, Tony Ramos e muita gente desocupada! Fico vendo e sentindo ódio desse povo que sempre tem suco de laranja na mesa e nunca toma ele todo. A história, se interessar, é sobre várias mulheres (dã) apaixonadas (dã) por seus filhos, homens, cachorros e contas bancárias. Tá, bem bobo, mas até que essa novela é divertida: tem uma ricona apaixonada por um padre que bebe champagne no café da manhã; uma menina que se chama Salete, palavra que eu acho indigna de ser considerada um nome próprio; tem a professorinha que leva porrada do marido e nunca denuncia ele, ou seja, no fundo ela deve curtir mesmo; tem uma velha morta de enxirida pras bandas namorado da empregada, situação que chega a ser ridícula de tão empolgada que a velhota é; tem o Rodrigo Santoro que... que... que é ele mesmo; tem a Suzana Vieira que fala alto pra cacete e namora um gato/da roça/ gostouso; tem a Heloisa, que é a melhor de todas, uma louca que "ama demais" o marido e toca o terror de 5 em 5 segundos. Enfim, tem tanta coisa brega que chega a ser divertido acordar ao meio dia, almoçar e ligar a tv ainda de pijama.

Então é isso, tá registrado, férias que vem estarei na praia, estarei na praia, estarei na praia (mantra pra mudar a situação crítica de férias)

Um comentário:

Anônimo disse...

mana, tu acordas meio-dia?! porra, levanta e vai fazer alguma coisa de útil, tia! IUEAHIAUEHAEIUHEAUIHAE ;**
somos duas morgando em Manaus em janeiro \o/