terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obama aí ó!

(Kings of Leon - Slow night, so long)



Às vezes me privo de escrever sobre determinados assuntos por pura preguiça ou encheção de saco. Isso acontece geralmente quando a mídia bota pra falar de uma notícia e não para mais. Sinto o mesmo quando meu irmão conhece uma banda nova/filme novo/livro novo, a criatura me fala tanto da nova descoberta que, em vez de me dar aquela vontadezinha de ir descobrir também, me dá é abuso e eu já nem quero ouvir falar do achado dele (tadinho, te amo Thiago, você é brother).

O Obama não, mas a Obama-mania tem me dado abuso. Desculpem-me todos os adeptos, mas é meio chato isso. Poréééém, antes de me atearem fogo e acabarem com a reputação (inexistente) desse pobre blog, aqui vão meus sinceros argumentos para tal afirmação de adolescente revoltada de shopping center: acho fantástico que ele tenha sido escolhido como o sucessor do Bush, a sensação de "novos ares", a impressão de que "todos" podem chegar onde ele chegou, a sede de mudança, novos rumos, o fato de ele ser o primeiro presidente negro num país entupido de branquelo metido a besta é um marco histórico, blablabla... tudo isso me comove, de verdade! Mas o que tem me dado "abuso" é esse espetáculo!
Americano transforma tudo em espetáculo, nunca vi. E o mundo entrou no trem dos EUA dessa vez, muito engraçado. Li hoje no jornal que vendem até frigideira com o cabo (eu não sei o nome daquela parada que segura a frigideira) no formato da cabeça do Obama, que horror! Onde já se viu, numa mesma discussão, falar sobre a solução para crise econômica e o traje que a dona Michelle (esposa so Obamão) vai usar no dia da posse?

Mas então porque escrever um post sobre um daqueles assuntos que me dão "abuso"? Não sei, acho que acordei revoltada hoje. Minha manicure me fez madrugar (8 da manhã) nas minhas férias e isso me revoltou, achei que o blog seria um ótimo lugar pra destruir coisas mentalmente.

A posse é logo-já e eu vou assistir, sem chororô ou aquele sentimentalismo (que eu acho meio babaca, desculpa) que todo mundo vem demonstrando nos últimos tempos. Vamos primeiro esperar ele colocar a mão na massa, depois a gente baba o ovo!

(Kings Of Leon - Milk)
- Também acho...

3 comentários:

Unknown disse...

iiiiiiiiiiiiiiirrra
diga não ao modismo Obamista
RUM
poviempolgado
(alias, a palavra de verificação esta ficando cada vez mais dificil)

Adote Um Buraco disse...

Camila,

Essa vc nao poder perder..

Ahahaha

um blog so de buraco!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

vou adotar um... acessa aeee

http://adoteumburaco.blogspot.com/

Unknown disse...

Obama salvador do mundo? Espero q conserte os buracos em Manaus. heauaeuuhaeuhae. ;) falows moça