quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Corujinha

"Minha filha, você tá trocando o dia pela noite..."

Mas (pai) é difícil dormir quando passa a reprise de Ellen Degeneres Show! Volta e meia fico acordada até 4 da manhã e estico até 4 e 30 só pra ver a reprise. Quem não conhece a Ellen, ela é uma comediante que, aparentemente, faz muito sucesso lá pras bandas dos EUA.


-Cinquentona, podre de rica e com cara de boboca
O programa existe desde 2001 e parece com o programa da Oprah, só que mil vezes mais engraçado e avacalhado, sem aquelas histórias melosas e lições de moral. O legal do programa é a rapidez com que a apresentadora consegue tirar onda de si e dos convidados, algo que ela provavelmente trouxe da época que fazia stand-up comedy (não googleei pra saber se ainda faz).


- Ellen é lesbica e casadíssima com a atriz Portia de Rossi
O show geralmente é composto de um ou duas entrevistas, apresentação musical e a melhor parte: as brincadeiras sem noção. A vida da produção é criar umas paradas estranhas, que eles insistem em chamar de "jogos", pra dar premios pra platéia. A mulherada paga mico, mas só ganha coisa boa: kits, passagens, ingressos e por ai vai... Além disso tudo tem a dancinha que a Ellen faz, muito engraçada também, que ela "obriga" os convidados a fazerem (até o Obama fez).


-Nem o Usher é bom perto dela...

Enfim, fica a dica: Warner Bros, 4 da matina!

3 comentários:

Unknown disse...

po é um ótimo motivo pra ficar acordado. eu fico na madrugada pra assistir House. série demais tbm. qnt à Ellen, eu queria ir nesse programa pra ganhar alguma coisa. até o mais furrequinha é coisa boa que só. rsrrsrsrsrs. falows

Lorena Paixão disse...

eei doida,passa 9 horas da manha o programa dela tambix aosoajs

Unknown disse...

atoron elen dji djenerete xou +)