quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Você tenta deixá-la, mas ela não te deixa meu bem...

'uDeixe para depois de amanhã o que você poderia fazer hoje.


- E é sério...

Sabe por quê?

Porque o que você sente é pura preguiça...

1) Preguiça de arrumar as coisas

Caraca, essa é a top-minha-mãe-me-odeia-por-isso. Mães sentem um ódio forte quando entram em nossos quartos e se deparam com os livros espalhados, o prato do almoço ainda no criado-mudo, as roupas emboladas. Eu particularmente acho isso lindo... tem coisa melhor do que chegar em casa e atirar para bem longe aqueles seus pertences que te pentelharam all day long? Na real tem né, mas não é o assunto em questão...

2) Preguiça de falar com as pessoas

Putz, eu tenho muita! Não coisa de gente mentida, esnobe ou essas merdas todas aê. Mas há diazinhos em que se você pudesse andar com uma lousa e um pincel e escrever tudo aquilo que você sente preguiça de falar, seria uma ótima.

3) Preguiça de tomar remédio

Aaaaaaah, depois eu tomo... essa pneumonia ainda tá fraquinha...!

4) Preguiça de ir ao banheiro

Olha, se algum dia o homem conseguir a proesa de transferir telepaticamente as suas vontades fisiológicas para o próximo para não ter que sair no meio do filme ou não ter que acordar no meio da noite para ir ao banheiro, ai sim, estaremos salvos.

5) Preguiça de viver

Essa é clássica... Você acorda, olha pros lados e pensa “caraça, hoje não”. Tem gente que tem a habilidade ninja de se livrar dessa preguiça logo após um banho frio ou uma golada radical de café preto. Particularmente, eu só me livro dela dormindo e acordando 10 dias depois... deve ser por isso que sou um ser em constante estado de preguiça.

Enfim, após esta listagem de relevância ímpar para a questão desenvolvimentista sócio-economica-reliogiosa-política-anarco mundial, no que diz respeito ao preço do pão, a partir do ponto de vista alquimista e, diria mais, maniqueísta desta infeliz cidadã manaura que vos escreve, acho que já deu e vou pegar meu buzão para Pasárgada.

4 comentários:

Paulo Lindoso disse...

preguiça é o que move o mundo, já te disse.

Varal. Estenda sua idéia disse...

questão desenvolvimentista sócio-economica-reliogiosa-política-anarco mundial,

foi fodaaaaaa...

ehehe...

abs

Anônimo disse...

eu teria preguiça de pensar nesse último parágrafo...

cayo costa disse...

já dizia o filósofo elixir pari-gore: na preguica de andar o homem inventou a roda.