quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ficção - 1




Hoje a privada me sugou. Na verdade no momento em que isso aconteceu eu não percebi, estava mais interessada em ler os recadinhos na porta do banheiro. Eram uns recados engraçados, umas machudas ficavam dizendo os benefícios das "machudisses" e as héteros falando de como as machudas não sabem o que estão perdendo.


Isso tudo eu fiz antes de ser sugada pela privada. Mentira, eu também estava olhando pro meu celular, esperava uma mensagem que nunca chegava. Não era bem uma resposta, e sim, uma mensagem. Algo espontâneo, daquelas mensagens que dão uma alegriazinha quando chegam, porque não foi você que as provocou, mas a pessoa lembrou de você, ela queria te dizer isso, te mandou uma mensagem. Mas ela não chegou, acho que não lembraram de mim.

Eu fazia xixi, mesmo esperando a mensagem e lendo as frases héteros/machudas, eu conseguia fazer xixi. Eu estava desde o começo da manhã com aquela vontade, mas sentia mais preguiça que a vontade em si, acho que por isso o xixi demorava tanto.


Antes de ser sugada pela privada, olhei ao redor daquele cubículo sujo atrás do papel higiênico, ele estava lá em cima, em cima da porta e eu não estava sentada, não sou louca de encostar numa privada que não seja a minha ou a de alguém que eu conheça, sei lá, privadas desconhecidas não são confiáveis. Assim como algumas pessoas, mas isso não tem ligação com as privadas, ou tem... algumas privadas e pessoas têm merda no seu interior. Enfim.



Eu puxei a cordinha, fez um barulho grande. Mentira, o barulho não era grande, era alto. Engraçado esse tipo de adjetivação, mas vivo fazendo isso. Pois bem, puxei a cordinha com nojo, tive a impressão de que ela era mais suja que a privada, mas puxei.


Perdi a respiração, estava dentro de um tipo de piscina, olhei pra cima e vi aquele rolo de papel higiênico ainda estava no mesmo lugar, só que mais longe. Olhei ao meu redor e a água não era nada limpa, meio amarelada, fedida, era o meu xixi... "Putz", eu pensei, "a privada me sugou".


Por que será?

Nenhum comentário: