segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Um post sobre coisas sentimentais e dores de cotovelo




Está confirmado: Luana Piovani e Dado Dolabella realmente terminaram o relacionamento. (...) ''Me livrei de uma roubada, ia me casar com alguém que não conhecia. Deus, como sempre, me protegeu'', contou a atriz em sua página pessoal.

LUANA FOR PRESIDENT!

Mc Kmilla disse: O papo foi dado, você ignorou, pra mim acabou / Cansei de ficar batendo palma pro seu show / Dei chance de você mudar, agora é tarde / Não vou ficar com um cara que me trate com covarde / Cínico, sonso, pensou que eu não sabia / Que o pouco tempo que sobra você vai pra academia / Só quer saber de malhação e fumo todo dia / Você na cachorrada enquanto em casa eu dormia

MC Kmilla FOR PRESIDENT!

Sobre sentimentos sei muito o que senti, porém nunca deu muito certo. É sempre uma maldita confusão, o ciclo sempre fecha pro meu lado; a merda sempre fede pro meu lado. O complexo de dor de cotovelo.

Você se acha bom, talvez seja, mas sempre tem alguém que se acha bom também, cheio(a) de boas intenções, mas não pensa, e chapéu. Dor no coração, choro e vela.

Às vezes dá vontade de não acreditar nas promessas de ninguém. "Eu mudei", PASSA, "dessa vez vai ser diferente", PASSA, "quero te ver feliz", PASSA. Ainda bem que nem sempre o que a gente quer é aquilo que a gente precisa (parafraseando Cabocrioulo), e é isso que deve nos confortar.

O ponto final é sempre a melhor alternativa.

Só tem caô no baile, caô, caô, só.

Um comentário:

Victor Affonso disse...

dá uma olhada ;)

http://cafecomnoticias.net/o-que-e-o-amor/