domingo, 13 de fevereiro de 2011

UuuuuuuUUuuuuuuUUuUUuh

Pensamentos soltos, vamos lá?

* Açaí com granola? Isso é um chute no meu saco imaginário, um peido na cara do meu regionalismo. Toda vez que vejo alguém colocando granola/MM's/tranqueira no açaí, me sinto uma italiana vendo um turista colocar catchup numa pizza. Uma japonesa vendo um ocidental ensopar um sushi de molho shoyo. Parece frescura né, e é! Mas ah!

* Dia desses sai de casa determinada a comprar um Moleskini (se não conhece, clica aqui). Eu tenha essa mentalidade boba de que a cada bloquinho comprado, novas ideias terei. E por que não comprar o "bloquinho dos bloquinhos", de páginas amarelinhas, elástico e capinha de couro?

Sou pobre e a porcaria custava 79 reais na Saraiva.  Mas de tanto procurar, achei uma marca genérica, minha mais nova paixão:  teNeues. A semelhança era grande, mas nem comprei o modelo que parecia com o Moleskini. Comprei um outro, colorido, de fecho magnético. Fiquei satisfeita.
- MIMO!

* Minha mãe fez um Facebook. O feitiço se virará contra a feiticeira. Adivinha agora quem vai  gritar "sai da frente desse computador, menina" ?

* UuuuuuuUuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUH BARBRA STREISAND. Meu mais novo vício! E do meu irmão também! É uma música besta e divertida. Tchequiráuti!




Não satisfeito, meu irmão me mostrou o site chamado GoBarbra.com, achado pela diva Carol Marrocos (nossamiga)! Daí deu nisso:

(clicanaimagem)

Anos de diversão, vou colocar o nome da família toda!

* Cortei o cabelo, voltei a ter 5 anos. E tô com saudades de pintar as unhas de uma cor bem escura... Mas por enquanto não pode, "tira a atenção do telespectador". Nas férias - se um dia elas vierem me visitar - eu pinto.

- La vie
* Heineken é uma cerveja forte, né?

2 comentários:

Flávia disse...

caracas,me perdi e me achei ao msm tempo,o que foi esse post totalmente sem nexo? mas ao msm tempo com tanto nexo?

Rachel Mourão disse...

eu to a louca do moleskine. todo mes compro um =/ ta meio absurdo esse preco da saraiva hein? custa no maximo 20 dolares ¬¬