segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novas panelas na cozinha

Olá queridos leitores lindos/cheirosos/ricos/dançarinos de axé, como estamos? Bom, este post é mais para me auto-parabenizar pelo explicar o novo visual do blog (cof cof cof). Se não fosse pelas orientações do divo da lambada, @rafafroner, meu mundo cairia! Eu não teria conseguido mudar aquele layout manjado, ultrapassado, envelhecido, empoeirado uruquento e antigo. Passei a minha tarde de domingo toda batendo cabeça e voi lá! Fiz esta patifaria e insisto em chamá-la de "nova cara do blog". Agora, tin-tin-por-tin-tin:

Início
Dã.

Sobre
Uma história da parceria que eu e minha cabeça começamos em 2003.

Vídeos
Não esperem coisas bonitinhas e nem músicas da Claudia Leitte com aquelas letras de word passando na tela. Caos, bizarrices e essas coisas que todo mundo DIZQUENÃO, mas vê!

O nada
(????)

Sacasósemanal

Saca-só-semanal é tipo "saca só essa parada aqui, brother". Semanalmente postarei algo bacana, interessante ou, no mínimo, digno de segundinhos de atenção. Não tenho temas definidos ainda, mas sinto que vou falar de eventos/manifestações culturais. Aceito sugestões para essa parte do blog! Se você conhece uma banda bacana, um livro bacana, um evento bacana, qualquer coisa BACANA (e não babaca), manda pra mim no sacaniemail@gmail.com.


Sim! Eu fiz um email pro blog! E sim, é esse o nível de tosqueira da minha criatividade hoje.

Agora... POR FAVOR! Nada de mandar email com taradisse ou de corrente. Eu sou sinistra mermão, nascida na Sapolândia e faixa preta em briga com fundo de garrafa. Portanto, seja um leitor legal, contribua para o crescimento deste blog (hahahaha tosco)!

Amanhã já devo postar o "Sacasó" dessa semana. Funciona assim: eu posto o texto na página e divulgo aqui, na página inicial.

"Aaaaah, mas por que essa firula? Posta logo tudo junto!"

DEIXA EU FINGIR QUE EU SOU ORGANIZADA E FAÇO COISAS SÉRIAS??? Grata. Vou postar lá, para o meu leitor gente fina e brother não ter que ficar procurando nos arquivos, por isso esses textos vão ficar lá, separadjenhos.

Enfim, é wilson.

Nenhum comentário: