terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Viajandona na Academia - #1

Não vou nem começar este post falando o quanto eu odeio tenho pouca afinidade com academias. Vou começar dizendo que mesmo achando um saco não simpatizando muito com a ideia de ficar naquele ambiente de maromba, EU RESOLVI ENGOLIR O ORGULHO, TIRAR AS MINHAS ROUPAS DE MALHAR DA NAFTALINA e levar minha flacidez pra dar uma voltinha numa cadimia da cidade.

Hoje, quinto dia de maromba, fui fazer aula de bike. Cara, essa é uma das aulas mais desconfortáveis que existem. Sabe Deus o motivo, eu encaro.

A bunda dói naquele banquinho infeliz; a coluna dói, não tem apoio e você fica todo tronxo; as pernas doem. Além da dor, a aula frustra um pouco... Você olha pra frente e vê aquele professor super animado, dando uns gritos, inventando umas histórias de que "o próximo exercício é pra gente subir uma montanha, UHUL", que aparentemente não fica cansando e com sede nunca.

Daí você pensa "MÁ QUE MEEEERDA, eu nãoan aguentoaaaaaaaaaaa mais", sai da bike, suspende ela, joga no vidro da sala, destrói tudo e vai embora.


Camila, viajandona na academia #1.

3 comentários:

Bruna Alencar disse...

Já me ocorreram pensamentos dessa natureza. Mas também incluiam, além de jogar a bike pela janela, assassinar o instrutor. Sou louca? kkkkkkk

... como se eu fosse a única. disse...

hduhdushduashduhasduahsduashduashduasdhuashduashdua

odeio academia. fiz um mês, e fingi sinusite, só ficava sentada batendo papo.

fodam-se os corpos perfeitos. Prefiro beber! ahduashduad

Anônimo disse...

Guria! Adorei seu blog! Ri demais neste teu post da academia! Parabéns. um blog pessoal descontraido, comentários ácidos e bom humor acima de tudo! ótimo