sexta-feira, 9 de julho de 2010

Shocked by the power

Um mês é o que ainda me resta nesta cidade.

Hum... isso foi muito dramático, né?

De novo.

Acredito que em agosto já estarei em casa (quero/não quero voltar) e não, este ainda não é o post "Coisas que aprendi morando fora de casa por 6 meses" ou "Guia prático para aqueles que não tinham noção de bufulhas, mas tiveram que aprender tudo na marra".

É - simsimsim! - mais um post sobre Lex.

Essa cidade me assusta.

Já escrevi sobre Lex. Mas nunca escrevi sobre o quão assustada eu fico com este lugar...

Lexington é tão pacata, tão fora do comum, tão sem acontecimentos, tão sem violência, tão sem acidentes de carro, tão... é, já deu né? Enfim, tão sem coisas NORMAIS, que algo "normal" aqui, me deixa:

funny animated gif

Estamos no verão e tá fazendo um calor no estilo Manaus de ser. Verão sempre vem acompanhado de chuvas fortes, certo? Posintão, hoje/ontem ( são 15 pras 4 da manhã, tô confusa) foi assim: calor, ventilador, água e uma CHUVA MUITO BRUTA NO FINAL DA NOITE. Trovões, raios e lá pelas tantas rolou um barulho de explosão. Todo mundo jurou que tivesse sido um combo trovão+raio+muitascoisasloucas. Eu gritei de susto, mas depois o papo continuou na sala.

Daí que eu, no auge da insônia, após ter ouvido 429884738748384738 sirenes (aqui toca sirene toda hora) e sem nem ter me tocado, resolvi olhar pela janela do meu quarto e...


JESOOOOOOOOS! Lexington tava pegando fogo e eu aqui vendo vídeo no Youtube. Fiquei shocked by the power, como diria minha amiga, e ex-moradora de Lexington, Rachel Mourão.


Tá, eu sei, fiz mó drama só pra dizer que teve um incêndio. Mas sem olhar de desdém, ok? Acontecimentos como estes em Lex são assunto pra 48374839794 anos. Aposto que o último foi em 1954.

Quem disse que eu vou dormir? Juro, ouço os bombeiros falando daqui... Quero acreditar que não, mas a acho que a explosão foi num apartamentinho. Ai que triste.

Ok, já deu.

Tô narrando as coisas, nem quero ser Datena. Incêndio impressiona, é tristão... Que nem aquele do Cecomiz, lembra? Caraca... eu tava lá. PAREI!

Datena mode OFF!

And you know what, que post foi esse?

----------------------------------
UPDATE: Comecei a ouvir gritos, lascou-se.

Nenhum comentário: