segunda-feira, 7 de junho de 2010

Medo, define.

Bem que eu avisei...

- Tava aí amigo...


Funk "Surra de bunda" repercute em site estrangeiro


"A faixa "Surra de bunda", do trio carioca Tequileiras do Funk, foi destaque nesta segunda-feira (7) em reportagem da Gawker Media, popular rede de blogs norte-americanos dedicada ao noticiário sobre mídia e celebridades. Traduzida para "ass licking", na versão em inglês, a música inclui uma coreografia explicitamente sexual que pode ser vista em diversos vídeos no site YouTube — o mais popular deles teve mais de 130 mil acessos."

Confesso que já tinha visto o vídeo antes de ler essa matéria, mas não tive estrombo capacidade mental para assistir até o final. Na boa, tenho profunda curiosidade em saber como foi o brainstorm dessas loucas varridas moças criativas, porque VAMOCOMBINÁ que chegar um dia do nada prazamiga e falar "Mana, inventei uma dança! Se chama SURRA DE BUNDA, vamo tentar?", é um tanto tenso.

E oooooutra, se for prestar atenção, é uma surra mesmo. Porrada seca. Desloca um pescoço na brincadeira.

O Brasil, lar dos traseiros mais célebres do mundo, inventou uma nova dança. É a chamada 'Surra de bunda', em que uma mulher apoia seus pés sobre os ombros de um homem para, em seguida, marretar o bumbum em seu rosto", descreveu Maureen O'Connor, no Gawker.

O BRASIL INVENTOU UMA NOVA DANÇA!!! Preferia que ele tivesse falando do reboleixon, na boa.

"marretar o bumbum em seu rosto". Ai, para... Vou gorfar.

"É um passo de dança ou um ato sexual? (...) Precisamos descobrir os segredos desta misteriosa e atrevida mania", encerra O'Connor em seu texto.

"É um passo de dança ou um ato sexual?"

Mano, só não digo que é uma #putafaltadesacanagem porque "puta" e "sacanagem" é o que não falta nessa "nova dança que o Brasil inventou". É por isso, É-P-O-R-I-S-S-O que brasileiro vem pro fucking United States Of America e é obrigado a aguentar pentelhamento (palavra nova, oi?) de gringo.

CLAP CLAP CLAP Brasil, tô muito orgulhosa. Continue amando o Restart e dançando "Surra de bunda", um dia a gente chega lá.

E pensar que tudo isso começou porque um desocupado teve a brilhante idéia de ralar na boquinha da garrafa...




3 comentários:

Unknown disse...

Surra de bunda é nova pra mim. E olha que vc está em Lexington e melhor do que eu. Ai ai. Acontece. Vida sem net é uma merda.

Falows Camila! ;)

Camila Falabella disse...

muito bom teu blog, vi pelo link que o alexandro castro mando.. adorei viu.. passando por alguns perrengues nos statis tb.. só que eu em NY (estado) em uma cidade a uma hora de trem do grand central é bacaninha mas enjoa.. morroooooo de saudades da terrinha!
Prazer viu!

Camila Falabella

Unknown disse...

fiquei passada com essa dança
na boa
pior coisa que eu vi na ultima década :s
triste.