quarta-feira, 9 de setembro de 2009

696

Vem cá, se você se inspirasse no número da besta (666), no dia 09/09/2009, e quisesse -huuuum, sei lá- fazer uma coisinha pequena, do tipo "avisar o presidente de um país sobre um suposto terremoto", você faria:

a) Iria para o meio de uma praça, nu, e gritaria para todos "o terremoto tá logo aí galere, SEU PRESIDENTE, olha o terremoto ai!"
b) Tentaria falar com o presidente através de carta, email, programa de televisão, rádio, fumaça...
c) Sequestraria um Boeing 737 da Aeromexico, com 112 pessoas, fingindo ter explosivos atados ao cinto
d) Nada, você tem mais o que fazer

Beeeeeeem, se você escolheu a letra c saiba que é melhor pensar em algo mais criativo, pois o boliviano (e leleskão nas horas vagas), José Marc Flores Pereira, 44 anos, foi muito mais sagaz e fez isso hoje.

Sabe, essas coisas me intrigam demais. Eu sempre fico querendo saber o que passa na cabeça de uma criatura dessa antes de fazer uma peripércia nesse nipe.

"Huuuum, sei não, hoje é 9/9/2009. Se for pensar bem, lembra 666. Opa! Me inspirei. Isso só pode significar UMA coisa: terremoto no México... Mas e agora? Como vou poder avisar este povo meu Deus! Aráááá, CLARO, vou pegar meu cinto de couro, amarrar umas caixinhas de Toddinho e falar que é bomba. UuuuuUuUuh... Mas, mas, mas só isso? Ué, que tal eu sequestrar um avião? Poxa, ia dar tudo certo! Eu sequestraria o avião, falaria pra galera que tinha explosivos no cinto, coisa básica, só para desbaratinar! Hihi. Daí no final falaria que estava tudo bem e diria que aquilo tudo era porque eu achava que um terremoto poderia, talvez, quem sabe, acontecer no Mexico. PUXA VIDA, mas que ideia perfeita! Uhuuu, vou nessa... Tchau mãe!"

E outra, como é que se inspira no número da besta INVERTIDO? Poxa, é 9 do 9 de 2009, muita perseguição com a besta, isso sim! Se fosse 6 do 6 de 2006, ficaria na minha, calada, sem desdenhar... Se bem que é melhor eu parar de desdenhar, mesmo que o número esteja invertido.

Medo.

"O sequestrador de um Boeing 737 da Aeromexico nesta quarta-feira (9) no México é um boliviano que mora no México e afirmou estar cumprindo uma "missão divina", informou o secretário de Segurança Pública, Genaro Garcia Luna."

AH TÁ, o cara não foi lá fazer o mal, e sim, fazer o bem.

Peraí... Eu não sou muito entedida nessas ondas de se inspirar no número da besta e coisital, mas o cara:

1- Inverte o número 9;
2- Se inspira na besta;
3- Faz uma Missão Divina.

Ué?

É tipo:

1- Compor músicas para a ex-dupla Sandy e Júnior;
2- Se inspirar nas músicas do Sepultura;
3- E a música sair pronta para ser tocada pelo Calypso.

Ok, não é tipo isso, mas é quase...

E para terminar uma foto do José Flores dando um rolé pelo México.


- Hehê, tô famosão!

Fonte: G1

3 comentários:

Unknown disse...

mas imagine o quao monotono seriam os telejornais se esse tipo de coisa nao acontecesse...

Camila Baranda disse...

De fato. Eu achei mara!

Fabiano disse...

Há uma explicação pro 999 ser interpretado como 666. Segundo estudos (papo, é inveção minha), o inferno é de cabeça pra baixo, assim, um angelical 9 pode ser visto como um 6 do "demonho". #ficadicasemnoção