quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Pega leso!
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Obama aí ó!
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Corujinha
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Drops das minhas (não) incríveis férias
-Minsalva. hihi!
Resolvi criar esses drops das minhas férias pra deixar registrado aqui as inutilidades que tenho feito nestas férias, quem sabe só assim eu tomo vergonha na cara e nas próximas férias não arranjo coisas realmente úteis/interessantes para fazer nesse período tão extenso de descanso...
Vamo lá! O drops de hoje é sobre a minha mais nova mania brega: Vale a pena ver de novo. Tem como mais brega que ver novela? Tem! Ver novela do Vale a pena ver de novo. Deprimente, decadente, infeliz, mediocre e bem legal! A novela da vez é Mulheres Apaixonadas que quem não se lembra da história propriamente dita deve ao menos uma vez ter ouvido da novela do cara que dava raquetada na professora de educação física de abdomen definido.
A trama é aquela coisa bem Manoel Carlos: Leblon, Helena, Tony Ramos e muita gente desocupada! Fico vendo e sentindo ódio desse povo que sempre tem suco de laranja na mesa e nunca toma ele todo. A história, se interessar, é sobre várias mulheres (dã) apaixonadas (dã) por seus filhos, homens, cachorros e contas bancárias. Tá, bem bobo, mas até que essa novela é divertida: tem uma ricona apaixonada por um padre que bebe champagne no café da manhã; uma menina que se chama Salete, palavra que eu acho indigna de ser considerada um nome próprio; tem a professorinha que leva porrada do marido e nunca denuncia ele, ou seja, no fundo ela deve curtir mesmo; tem uma velha morta de enxirida pras bandas namorado da empregada, situação que chega a ser ridícula de tão empolgada que a velhota é; tem o Rodrigo Santoro que... que... que é ele mesmo; tem a Suzana Vieira que fala alto pra cacete e namora um gato/da roça/ gostouso; tem a Heloisa, que é a melhor de todas, uma louca que "ama demais" o marido e toca o terror de 5 em 5 segundos. Enfim, tem tanta coisa brega que chega a ser divertido acordar ao meio dia, almoçar e ligar a tv ainda de pijama.
Então é isso, tá registrado, férias que vem estarei na praia, estarei na praia, estarei na praia (mantra pra mudar a situação crítica de férias)
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Eu tenho orgulho?
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
El ovo
Cada habitante desta cidade írá concordar com a seguinte tese: não moramos em lugar normal, e sim, em um ovo. Em Manaus as notícias não correm, elas voam em aviões supersônicos recém construídos pelos engenheiros da NASA (são eles que constroem essa joça?(acho dígno deixar clara a minha burrice)). Nããão adianta se esconder, não, não, é inútil!
Se quiser chifrar sua namoradinha, viaje para o Acre que lá sim ninguém falará da sua vida (lá existe? Paaaaaaaapo, AMIGO, AMIGO (não aguentei a piadinha (hihi))).
Se quiser ser um político ladrão, traficante, financiador da prostituição e não está afim de que saibam disso? Manaus is not the best place...
Enfim, a fofoca comendo solta nessa cidade sem lei e isso assusta! Então se for pra fazer alguma coisa, que seja a coisa certa, porque se for a errada, tá fudido, MUAHAHAHA.
Ps: promessa de 2009: ser galerita.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
Post de final de anos (só os escolhidos conseguirão ler, MUAHAHA)
Escrever é se desprender.
Geralmente faço um post de final de ano, falando um pouco das merdas que aconteceram na minha vida e mesclando tudo isso com alguns acontecimentos mundanos, mas esse ano não consegui fazer isso e hoje (dia primeiro) me peguei pensando no porquê de não ter conseguido, uma coisa tão simples daquelas... não, pior que não. Eu pensei demais e deu nisso.
Esse será meu post de final de ano, mesmo que já sendo em um outro ano. Este ano quero me prometer algo, quero jurar a mim mesma que não pensarei, apenas escreverei e pronto, sem romantismo, apenas os dedos martelando meu cansado teclado. Já penso demais no resto, não vale tanto a pena ficar pensando no que vai ficar escrito aqui...
"Um feliz ano novo", como eu amo dizer isso!