quinta-feira, 12 de junho de 2008

Love isn't in the air...

Nem esperem um post repleto de palavras chorosas. A minha profissionalização na solteirisse fez com que nascesse em mim um bloqueio natural que me proteje de toda aquela depressão que as encalha.. digo, solteiras geralmente sentem durante o Dia dos Namorados.

Namorar é muito bom.

Só o fato de ter alguém pra te fazer fugir do tédio no domingo já elimina qualquer eventual tristeza.

Namorar não é bom.

Dar satisfação, ligar, ligar, olhou pro lado, ciúme, ligar, dar satisfação, jurar que não fi você, dar satisfação, gastos, gastos, dar satisfação, ele gosta mais de mim do que eu dele, eu gosto mais dele do que ele de mim, ligar, gastos.

Namorar é bom.

Uma companhia boa faz qualquer vida mais divertida. Sempre ali pra conversar, ou não.

Namorar não é bom.

Dúvidas, será que ele me traiu, será que ela tá dando bola pra ele, traição.

Enfim, das duas uma: escolha.

Feliz dia dos Namorados para aqueles que não namoram por opção.

3 comentários:

Sonso disse...

Oi
Desde que você mudou para o blogspot quis pedir isso, deixei passar achando que um dia você fosse fazer alguam mudañça por aqui, mas não tô mais me aguentando:
Você poderia trocar a cor da fonte ou a cor do fundo? é que pra quem é quase cego cansa um pouquinho a letra quase da mesma cor que o fundo.
por favor!

Anônimo disse...

Oi Camila! Achei teu blog por conta de um post comentando sobre espinhas, acne e td mais que a nossa pele não merece (rs)... Por isso, achei válido aparecer aqui e te deixar um coment. Ainda mais, pq eu faço de td para ficar com a pele bacana. Gosto de conversar com gente que queira a mesma coisa tbm :D

Bom, é isso. Apareça para trocarmos idéias sobre como ter a pele perfeita :)

;***

ps: vou aproveitar e te add nos favoritos do meu blog (y)

Anônimo disse...

Penso eu que namoro é "meio" bom.
Acho que o flerte é mais interessante e menos corrosivo.