sábado, 29 de maio de 2010

Copa do mundo em Lex... quedizê.

Tem noção de que eu vou passar a copa na porra da América do Norte!?!?!?! Como faz meldels...

HA-HA-HA

A quem eu quero enganar? Eu sou a pessoa que mais caga pra futebol na face dessa terra. Mas confesso que vai ser meio triste. Pra mim copa significa apenas uma coisa:

- SSurraaaaaaisco!

Arram, o bom e vellho churrasco. Who cares quem tá jogando! Eu quero saber quando que a farofa tá pronta, se a carne vai render e se ainda tem vinagrete.

Melhor que o churrasco, é churrasco na casaduzoutru. Você chega lá toda fina, finge que assiste o jogo, grita quando todo mundo grita, xinga quando todo mundo xinga, mas não sai de perto da churrasqueira.

Daí que eu vou tá aqui em Lexington, quedizê, fim do mundo né? O que esperar de um lugar onde os turistas fazem tour pela a cidade numa charrete (believe me, ainda faço um post especial sobre a cidade)?!? Nunca que vou achar uma churrascada cheia de caboco suado e com Zeca Pagodinho como sonzão de fundo.

Mas se bem que falar sobre futebol aqui (pelo menos pra mim) é divertido. Meu maior prazer é decepcionar os gringos.

"Soooo, what about the brazilian soccer?"

"I hate soccer"

"Hahaha, no you dooooooooon´t! You're brazilian, you CAN'T hate soccer"

"But I hate"

FOTOMONTAGY


HAHAHAHAHA, simples.

Mas falando serio, de coração, acho bonito quem curte futebola e fica todo ouriçado com a copa. Tipo meu irmão que acorda as 3 da manhã só pra assistir o jogo do Camarões contra Gana (oi, existe né?). Acho bonito, mas não pra mim.

Outra coisa massa da copa (tirando o SSuuuurraisco) é enfeitar rua. Beeeesho, como eu amava me juntar com a comunidadche da Frogland (a.k.a Sapolandia) pra pintar a rua e pendurar aqueles plásticos verdes/amarelos de poste em poste na minha rua. Agora nem tchun... Good times na Frogland. Onde eu moro (aqui e no Brasil) se você escrever Brasil com giz na rua, pessoas te olham com cara feia até você se sentir idiota, apagar e pedir desculpas.

Pois beeeem, vamos ao que interessa! Nossos planos de copa são:

- Em todos os jogos do Brasil vamos a Beta vai cozinhar comida brasileira (a.k.a arroz, feijão e brigadeiro. TUDO NO MESMO PRATO, pra dar sustância);

- Monopolizar a televisão do centro de convivência da faculdade (pense num telão MA-CE-TA, totalmente fino) e conscientizar todos os nossos amigos de que eles só podem assistir lá se torcerem pro Brasil;

- Fazer muito barulho, MAIS MUITO BARULHO. A mãe de um dos brasileiros provindenciou aquelas cornetas/apitos/coisas barulhentas... Você sai da caboquice, mas a caboquice não sai de você. Queremos nem saber...

- Jogar Beer World Cup. Toda vez que o Galvão falar "Brasil"/ Toda vez que a torcida falar "Uuuuuuuuuuuuuh"/ Toda vez que o Galvão falar "bem amigos da Reeeede Gloooobo ";

Por mais que eu não me simpatize com o esporte, vai ser estranho ficar longe do Brasil. Vou sentir falta de juntar a galera, de fingir que entendo as regras, de no final de cada jogo já saber que o "próximo jogo vai ser na casa do fulano e você leva o refri".

Mas vamos ver, vamos ver...

2 comentários:

rach disse...

gatan, o melhor jogo de futebol que eu vi na vida foi...BRASIL X EUA, no verão passado. Adivinha pq? Pq eu tava nos EUA e fiquei apontando pra cara de todo mundo e rindo! ENJOY!

Jordana disse...

Tu és muy loca msm! Não acreditava qnd o Artur falava!
A Camila ?! comoassim tão quietinha...auahauahua