Xá comigo uma ova... Desde que voltei de DC, tenho sofrido o alho que a minha faca amassou tentando fazer algo decente, mas só sai coisa ruim! O meu arroz sai empapado, o feijão sai ralo, a carne sai com gosto de sabão, o peito de frango sai com gosto de papelão. ATÉ MEU OVO FRITO SAI COM GOSTO DE TUDO MENOS DE OVO FRITO.
Definitivamente não tenho esse dom. Só sei lavar louça, amassar alho e picar cebola. Ah, sei fazer brigadeiro também... ufa, não morro de fome.
Tenho percebido que é preciso ter a manha sim pra fazer coisa gostosa. Não adianta jogar cebola, alho e sal na panela, você tem que ter a macumbinha, a estrelinha, o caboco da tia da banca de acarajé pra fazer com a comida seja boa.
- Nesse dia até que ficou bom, mas eu tava com uma cara de doida... reparem.
- Nesse dia até que ficou bom, mas eu tava com uma cara de doida... reparem.
Ainda bem que existe o Artur ao meu lado na cozinha. Ele e sua alma gordo sempre colocam um pouco mais de sal, de óleo, de manteiga, o que deixa a comida com gosto PARECIDO com comida. Dia desses eu dei um chilique porque ele mergulhou 4 pedaços de frango numa piscina de óleo.
"Tu tá doido? Como assim essa piscina de óleo, era uma vez minhas artérias..."
Ele fez uma cara de "watch and learn" e ficou lá fritando. Sério, comi numa felicidade só.
Respeito vocês que sabem mais do que picar cebola e amassar alho.
- Resquícios de frango mergulhado no óleo e guaraná antártica... perdição.
E hoje, pelo bom funcionamento dos meus órgãos e pela minha saúde, irei mover a minha bunda gorda até o restaurante da faculdade, comprar um box de saladinha, um yogurt desnatado com pedacinhos de fruta, um suco "natural" de laranja, e me purificar.
Amém.
PS. Fiquei pensando no que sou boa nessa vida. Não sei cantar, não sei dançar, não sei desenhar, não sei pintar, não escrevo poesia, nem sou modelo, não entendo de moda, nem sei cortar minha franja direito, mas... sei tirar fotos de coisas duvidosas que acho na rua, RÁ!
- É um pássaro, é um avião..?