quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O frio



O sonho de todo manauara é sentir frio. Você pode torcer o nariz, eu deixo, mas não me venha dizer que não adora colocar o seu ar-condicionado/ventilador na potência mais roquenrol que existe- só para sentir seus pés congeladinhos e se cobrir com um cobertor felpudo feito pela sua vovo - porque sera mentira pura, ok!

Aqui em Lexington tá um frio do cacete muito do seu sapeca. Para uma legítima caboca que está acostumada a sentir vontade de colocar um casaquinho quando faz 23 graus ou então só tem chance de usar suas blusas de manga comprida no cinema (isso quando senta embaixo do ar), esse frio está deveras difícil de aguentar.
- Achei sutil...

Todos os dias eu acordo e coloco umas 34934i3i49i39i893ii33eii@@ camadas de roupa, saio de casa toda feliz da vida e me deparo com belíssimas sorority girls* montadas em suas botas de marca, meia calça, vestidinhos esvoaçantes, casaquinhos chiques e cabelos brilhosos e sedosos.

Ok, me sinto um lixo. So tenho uma bota, um casaco e 50 camadas de roupa. Cheguei aqui achando que ia encontrar aqueles jovens descontraídos, que usam blusa de estampa boba sobreposta em uma de manga comprida com a barra encardida, calça de moleton e remela no canto do olho. MAR NUNCA!

São todos lindos ok! Lindos e super resistentes aos frio, o que me intriga... eu uso TRÊS CALÇAS e sintos meus ossos tilintarem, e vejo meninas de shortinho/meia-calça super confortáveis e sorridentes. Tô pra parar uma e perguntar:

"Maninha, minxplica esse teu tecido adiposo?"

Passo o dia levantando teorias: pode ser a água em garrafas chiques que as deixam mais resistente, os cafés que têm gosto de água e meia suja, os anéis das fraternidades, ou sei lá o que!

Friozinho é muito bom, mas apenas quando se está bem acompanhado ou com roupas adequadas. Como minha companhia está em Manaus (Beto, hihi) e minhas roupas não são muito adequadas, já torço pela primavera, SPRIIIING.

Yeeeey

*Sorority girls a.k.a as patricinhas, burguesas, perfeitas da universidade. Ta ligado naqueles filmes americas que têm aquelas meninas super chiques, que moram na mesma casa, com cara de "vou te pisar com minha bota de salto alto, mesmo que tenha neve"? Pois ééé...



- ...tipus açim

6 comentários:

Luiz Paulo Teló disse...

Mas tche!!

Que côisa! Como foste parar aí???

Por qual motivo, razão ou circunstância? Só férias??

E o frio... cite numeros.

hehe

Anônimo disse...

Quer dica? Va às compras. Porque un casaco DE FRIO nao tem nada a ver com 50 camadas de moletom. Ele se basta por si so. Ja ouviu aquela teoria de que os militares na groenlandia dormem nus nos sacos de dormir pra nao passar frio? Nao é mito. Uma camada boa vale mais que varias ruins.
Uma meia calça de inverno vale mais que calça jeans. E um par de botas forradas vale mais (muito mais!) que um tennis de corrida sobre meias sobrepostas...
Duvida? Saia de balada: vai fica besta de ver as garotas chagando de alcinhas debaixo do casaco numa boa!

Unknown disse...

Nem muitas coisas a coments .Só achei muito engrassado esse blog...

um abraço
fassa mas

Anônimo disse...

Amigueeeeeeesss!Tô morrendo de saudades comofas pra te verrrr, falar, te xingar, sei lálho...

Jaime Ohana disse...

kkkkkkkkk!

Os posts do tipo ESPECIAL DE FÉRIAS está muuuuuito bom.

Abs.

Jaime Ohana disse...

Sorority girls!! Elas existem! Tá, mais diz aí! Elas têm peitões de mais e bunda de menos mesmo?